• Purina/

GOURMET® NATURE’S CREATIONS APRESENTA NOVAS REFEIÇÕES REQUINTADAS INSPIRADAS PELA NATUREZA

GOURMET® Nature's Creations é uma gama de requintadas receitas para gato inspiradas pela natureza, cuidadosamente elaboradas com ingredientes naturais selecionados de elevada qualidade e habilmente cozinhados, que vão proporcionar ao seu gato uma experiência única de sabores.

GOURMET® Nature's Creations acaba de chegar e está disponível em cinco diferentes receitas cozinhadas lentamente, para oferecer uma experiência de refeição ainda mais irresistível para o paladar dos gatos mais exigentes.

As requintadas receitas da nova gama GOURMET® Nature's Creations são preparadas com ingredientes de elevada qualidade. Como primeiro ingrediente contêm vaca, peru, frango, peixe do oceano ou atum. Todas as receitas são acompanhadas de dois ingredientes naturais como ervilha, cenoura, pastinaca, espinafre, tomate ou arroz.

As refeições GOURMET® Nature's Creations, inspiradas pela natureza, não contêm quaisquer corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais adicionados, e as embalagens de toda gama são de materiais recicláveis (colocar as latinhas no ecoponto amarelo e o cartão no ecoponto azul).

O seu verdadeiro apreciador vai adorar a nova gama GOURMET® Nature's Creations.

Poderá encontrar nos habituais pontos de venda uma nova gama de 4 produtos com um total de cinco receitas distintas e naturalmente requintadas:
  • GOURMET® Nature's Creations Rico em Vaca com Ervilhas e Cenouras
  • GOURMET® Nature's Creations Rico em Peru com Espinafres e Pastinaca
  • GOURMET® Nature's Creations Rico em Frango com Espinafres e Tomates
  • GOURMET® Nature's Creations Rico em Peixe do Oceano com Espinafres e Arroz
  • GOURMET® Nature's Creations Rico em Atum com Tomates e Arroz
Sobre Purina:
A PURINA acredita que os animais e as pessoas estão melhores juntos e assume o compromisso de ajudar os animais a viver uma vida mais longa, saudável e feliz proporcionando os melhores cuidados. Há mais de 125 anos que PURINA é pioneira no desenvolvimento de inovações nutricionais e em conformidade com os mais elevados standards de qualidade e segurança. Contribui assim para melhorar significativamente a saúde e o bem-estar dos animais de companhia.
A paixão da PURINA pelos animais vai para além dos avanços nutricionais e, em 2016, a Purina PetCare Europa lançou os 10 compromissos Purina na Sociedade de forma a fazer a diferença na vida dos animais e das pessoas que os amam, incluindo a promoção da adoção de animais, inclusão dos animais no local de trabalho e ajudando a reduzir o risco da obesidade.
O portfólio PURINA inclui marcas como PURINA PRO PLAN, PURINA ONE, GOURMET, FELIX, BEYOND, FRISKIES, DENTALIFE, ADVENTUROS e CAT & DOG CHOW.A Nestlé Purina, fabricante mundial de produtos para animais de estimação, faz parte da Nestlé S.A., com sede na Suíça, líder global em nutrição, saúde e bem-estar.

Sobre a Nestlé
A Nestlé é a maior companhia mundial de alimentação e bebidas. Está presente em 189 países em todo o mundo e os seus 323.000 Colaboradores estão comprometidos com o seu propósito de “Melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável”. A Nestlé oferece um vasto portefólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como Nescafé ou Nespresso, até marcas locais amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL.
A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar. A Nestlé está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 2066 Colaboradores, tendo gerado em 2018 um volume de negócios de 500 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.