?PRO PLAN® APRESENTA UMA NOVA GAMA DE SUPLEMENTOS PARA CÃES E GATOS

Nova gama com soluções para Mobilidade e Comportamento Ansioso dos cães e Imunidade, Vitalidade e Pele e Pêlo dos cães e gatos

1 de fevereiro 2023, Lisboa - PRO PLAN®, a marca de alimentação para animais de companhia eleita ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2023 na categoria Alimentação Animal pelo 4º ano consecutivo, apresenta agora os seus novos suplementos para cães e gatos.

Os Suplementos PRO PLAN® são uma gama de alimentos complementares específicos, desenvolvida por médicos veterinários e cientistas experientes para ajudar com a Mobilidade, Imunidade, Vitalidade, Pele e Pelo e o Bem-estar geral dos cães e dos gatos. Esta inovação foi premiada pelos consumidores que a elegeram PRODUTO DO ANO 2023 na categoria de Pet Care.

Todos os animais são diferentes. Para além das diferenças entre raças, tamanho e idade - cada um tem o seu nível próprio de atividade, de ambiente, e diferentes reações a estímulos externos como mudanças de estação, novas situações e desafios. É por isso que cada suplemento PRO PLAN é formulado para responder a necessidades específicas. Procuramos dar soluções mais acessíveis à manutenção do bem-estar, sem que seja necessária alguma alteração significativa à alimentação ou às suas rotinas.”, refere João Partidário, Business Executive Officer da Nestlé Purina em Portugal.

O suplemento PRO PLAN® MOBILITY + ajuda a suportar as articulações dos cães  graças a uma combinação concentrada de membrana da casca do ovo (fonte de colagénio), ácido hialurónico purificado, mexilhão-verde-da-Nova-Zelândia, glucosamina e condroitina, e está cientificamente formulado para suportar o movimento e a flexibilidade das articulações bem como melhorar a mobilidade.

Para suportar o sistema imunitário e ajudar a produção natural de anticorpos, o suplemento PRO PLAN® NATURAL DEFENCES+ é indicado para proteger os cães e gatos desde o interior, graças à presença de pós-bióticos na fórmula para gatos e parede celular de leveduras, fonte de beta-glucanos na fórmula para cães.

O suplemento PRO PLAN® MULTIVITAMINS+ ajuda a manter os cães e gatos cheios de vitalidade porque contém um complexo vitamínico (B1, B2, B3, B5, B6, B12) e está cientificamente formulado para ajudar a sustentar a libertação de energia para a vitalidade e saúde em geral bem como suportar uma pele e pelo saudáveis.

Para cães com sinais de comportamento ansioso como rodar sobre si próprios, saltar ou ladrar demasiado ou que vão enfrentar situações desafiantes o suplemento PRO PLAN® RELAX+ ajuda a acalmar comportamentos ansiosos e a preservar um estado emocional positivo graças à combinação de óleos de peixe selecionados, fontes ricas em ácidos gordos ómega 3 (EPA + DHA).

Por fim, para cães ou gatos com pele seca, pelo áspero ou baço, o suplemento PRO PLAN® SKIN & COAT+ promove uma pele saudável (hidratação e firmeza) e um pelo brilhante graças à ação  de ingredientes essenciais, tais como ácidos gordos ómega 3 e 6 provenientes do óleo de salmão da Noruega, óleo de linhaça e vitamina E.

Os suplementos PRO PLAN® são formulados cientificamente com base em estudos que demonstram a eficácia dos ingredientes ativos, para assegurar a quantidade ideal para cada cão ou gato, de todas as raças, sem risco de sobredosagem. Tratam-se de produtos sem adição de açúcares ou corantes, palatáveis e muito fáceis de usar.

A nova gama de suplementos PRO PLAN® está disponível em clínicas veterinárias, lojas especializadas e online. Descubra a gama completa e saiba qual poderá ser o mais adequado para cada cão ou gato em https://bit.ly/3y2Bqp8.

A PRO PLAN® foi a marca que melhor completou os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante o ano de 2022 e que, após avaliação, atingiu o grau de satisfação mais elevado, num universo de 1100 marcas avaliadas em diferentes setores (Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações).

Sobre a Nestlé Purina PetCare:
A Nestlé Purina PetCare acredita que quando as pessoas e os animais de companhia estão juntos, a vida torna-se mais rica. É por isso que está empenhada em criar vidas mais ricas para os animais de companhia e para as pessoas que os amam através de nutrição e cuidados de alta qualidade. Durante mais de 120 anos, a Purina tem sido uma das empresas pioneiras no desbloqueio do poder da nutrição, fornecendo produtos saborosos feitos com os mais elevados padrões de qualidade e segurança.
Os compromissos da PURINA vão para além do avanço da nutrição animal, fornecendo apoio ao longo de toda a vida dos animais para reforçar ainda mais a ligação única entre tutores e animais de companhia. Em 2016, a PURINA lançou os seus compromissos "PURINA na Sociedade" para ter um impacto positivo na vida dos animais de companhia e na sociedade, incluindo a promoção da adoção de animais de companhia, promoção da presença de animais de companhia no local de trabalho e na educação das crianças, que são os tutores do futuro. Em 2022, renovou os seus compromissos, que passam a focar-se em 6 áreas, tais como apoiar a adoção responsável de animais de companhia, ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar de pessoas em situações vulneráveis e avançar a regeneração dos ecossistemas do solo e dos oceanos
O portefólio da PURINA inclui muitos dos alimentos mais conhecidos e mais adorados para cães e gatos, incluindo Pro Plan®, Purina ONE®, Gourmet®, Dentalife® e Felix®
A paixão da PURINA pelos animais de companhia e pelas pessoas que os amam impulsiona o seu compromisso de se tornar a empresa europeia de cuidados de animais de companhia de maior confiança, tendo um impacto positivo na vida dos animais de companhia, das pessoas e do planeta.
Como fabricante mundial de produtos para animais de companhia, a Nestlé Purina PetCare faz parte da Nestlé S.A., sediada na Suíça, líder mundial em nutrição, saúde e bem-estar.

Para mais informações, consulte o website Purina: https://www.purina.pt/