• Purina/

PURINA ASSINALA DIA MUNDIAL DO ANIMAL COM CAMPANHA QUE OFERECE UM ANO DE CASA PAGA A CINCO FAMÍLIAS

• Até 10 de novembro, todos os consumidores que efetuarem a compra de três produtos PURINA, habilitam-se a ser um dos cinco vencedores do grande prémio, no valor da renda ou empréstimo de suas casas, até um máximo de 750 € por mês, pelo período de um ano. Por cada participação, será atribuída uma refeição à Animalife.
  • Sob o mote ‘Cuidamos do seu mundo’, a campanha centra-se no papel da PURINA em tornar o mundo dos animais e dos seus tutores num lugar melhor, e reforça o compromisso da marca com os animais de companhia, as suas famílias e o planeta.

Para a PURINA, tornar a vida dos animais de companhia e das pessoas que os amam mais ricas é o seu propósito. Por isso, a marca pretende assinalar o Dia Mundial do Animal, que se celebra anualmente a 4 de outubro, com o lançamento da campanha ‘Cuidamos do seu mundo’, que vai pagar a renda ou empréstimo da casa a cinco famílias portuguesas.

Até 10 de novembro, os consumidores que efetuarem a compra de três produtos PURINA e enviarem uma fotografia que ilustre como cuidam do seu animal de companhia, habilitam-se a ser um dos cinco vencedores do grande prémio, no valor da renda ou empréstimo de suas casas, até um máximo de 750 € por mês, pelo período de um ano. Por cada participação, a PURINA vai ainda atribuir uma refeição à Animalife – Associação de Sensibilização e Apoio Social e Ambiental.

Sob o mote ‘Cuidamos do seu mundo’, a nova campanha da PURINA centra-se na preocupação que a marca tem em tornar o mundo dos animais e seus tutores num lugar melhor, reforçando os seus compromissos com os animais de companhia, as suas famílias e o planeta que partilhamos.

Desta forma, a PURINA pretende mostrar que a nutrição está no centro do que faz, mas não é tudo o que faz: além de continuar empenhada em inovar e oferecer nutrição de elevada qualidade a cães e gatos, para que estes vivam saudáveis e felizes, também tem uma forte preocupação em garantir um futuro melhor para o nosso planeta, que é a casa de todos os animais e seus tutores, e de apoiar as pessoas que amam os animais de companhia.

É, precisamente, por reconhecer que a maioria dos portugueses enfrentam desafios e incertezas neste atual contexto económico, que a PURINA decide ajudar cinco famílias com o pagamento da renda ou empréstimo de suas casas.

“Na PURINA, acreditamos que as pessoas e os animais de companhia vivem mais felizes juntos. É com base nesta crença que a marca centra toda a sua atividade, desde o desenvolvimento dos seus produtos às ações que promove em prol do planeta e da sociedade. Esta campanha é exemplo disso mesmo, consistindo numa medida concreta, que visa estar ao lado das famílias, que tal como nós, amam os seu animais de companhia, contribuindo para a melhoria de vida e bem-estar dos animais de companhia e seus tutores”, sublinha João Partidário Business Executive Officer na Nestlé Portugal

A campanha estará presente nos meios digitais, em televisão e no ponto de venda. Os vencedores serão anunciados a partir do dia 18 de dezembro, na área de passatempos do site purina.pt.

O regulamento e outras informações sobre a campanha, poderão ser consultados aqui.

Sobre a Nestlé Purina PetCare:
A PURINA acredita que quando as pessoas e os animais de companhia estão juntos, a vida torna-se mais rica. É por isso que está empenhada em criar vidas mais ricas para os animais de companhia e para as pessoas que os amam através de nutrição e cuidados de alta qualidade. Durante mais de 120 anos, a PURINA tem sido uma das empresas pioneiras no desbloqueio do poder da nutrição, fornecendo produtos saborosos feitos com os mais elevados padrões de qualidade e segurança.
Os compromissos da PURINA vão para além do avanço da nutrição animal, fornecendo apoio ao longo de toda a vida dos animais para reforçar ainda mais a ligação única entre tutores e animais de companhia. Em 2016, a PURINA lançou os seus compromissos "PURINA na Sociedade" para ter um impacto positivo na vida dos animais de companhia e na sociedade, incluindo a promoção da adoção de animais de companhia, promoção da presença de animais de companhia no local de trabalho e na educação das crianças, que são os tutores do futuro. Em 2022, renovou os seus compromissos, que passam a focar-se em 6 áreas, tais como apoiar a adoção responsável de animais de companhia, ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar de pessoas em situações vulneráveis e avançar a regeneração dos ecossistemas do solo e dos oceanos.
O portefólio da PURINA inclui muitos dos alimentos mais conhecidos e mais adorados para cães e gatos, incluindo PURINA ONE®, Gourmet®, PURINA Pro Plan®, Dentalife® e Felix®.
A paixão da PURINA pelos animais de companhia e pelas pessoas que os amam impulsiona o seu compromisso de se tornar a empresa europeia de cuidados de animais de companhia de maior confiança, tendo um impacto positivo na vida dos animais de companhia, das pessoas e do planeta.
Como fabricante mundial de produtos para animais de companhia, a PURINA faz parte da Nestlé S.A., sediada na Suíça, líder mundial em nutrição, saúde e bem-estar.
Para mais informações, consulte o website PURINA: www.purina.pt.

Sobre a Nestlé:
A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo e está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. Está presente em 186 países em todo o mundo e os seus 276.000 colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras. A Nestlé oferece um vasto portefólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como NESCAFÉ ou NESPRESSO, até marcas de fabrico local amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL, entre muitas outras. A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar e alicerçada em fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as suas operações, cujo objetivo máximo é atingir a neutralidade carbónica em 2050. Para cumprir este roadmap a Nestlé está focada em fazer avançar sistemas alimentares regenerativos em escala, envolvendo toda a sua cadeia de valor.
Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 2347 Colaboradores, tendo gerado em 2021 um volume de negócios de 625 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.
Para mais informações, consulte: www.nestle.pt