• Purina/

PURINA PRO PLAN é ‘Escolha do Consumidor’ 2021 na categoria Alimentação Animal

Report this content

Linda-a-Velha, 22 de fevereiro de 2021 – PURINA® PRO PLAN® foi distinguida, pela 2ª vez consecutiva, com o Prémio ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de Alimentação Animal. Numa avaliação feita por 1740 consumidores para a 9ª edição da ‘Escolha do Consumidor’, a marca obteve um índice de satisfação de 83,85% e um score de recomendação de 82,80%, para uma nota geral de satisfação de 83,63%.

Das sete marcas avaliadas nesta categoria relativamente à sua performance em 2020, PURINA® PRO PLAN® foi a marca que que obteve os melhores resultados e os consumidores destacaram atributos como a confiança na marca, o valor nutricional, a aceitação do produto pelo animal, bem como a variedade de produtos em função da idade do animal.

A ‘Escolha do Consumidor’ avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que são avaliadas por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

Informação completa no
Comunicado de Imprensa