RECOLHA SOLIDÁRIA DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS AO CUIDADO DA LPDA

“SEJA SOLIDÁRIO. OS ANIMAIS AGRADECEM”

Mais uma vez associada a iniciativas que promovem a saúde e o bem-estar dos animais, e enquadrada na sua campanha dedicada a celebrar o Dia do Animal “Seja Solidário. Os Animais Agradecem”, a Purina associou-se à Liga Portuguesa dos Direitos do Animal (LPDA) para promover nos dias 4 e 5 de outubro uma iniciativa de angariação de alimentos para auxiliar os animais que se encontram ao cuidado das várias associações de defesa dos animais que são apoiadas por aquela instituição particular de solidariedade social. Maria do Céu Sampaio, presidente da LPDA, conta com o apoio dos portugueses, acrescentando que “são iniciativas como esta que permitem à Liga continuar a desenvolver o seu trabalho, apoiando cerca de 90 associações e pessoas singulares de fracos recursos económicos em todo país.”

Quem quiser contribuir para esta causa, só terá de se dirigir nos dias 4 e 5 de outubro aos principais hipermercados Pingo Doce e Jumbo – cerca de 100 pontos de recolha em todo o país - onde estará uma equipa de voluntários para receber os donativos, e dar o seu contributo.