Mais além da Aromaterapia - APoEM Skin Dreams

Report this content

“APoEM é uma empresa de aromaterapia. Que se guia olfativamente por instinto. Cada pessoa, através das suas preferências, sabe o que necessita, e a aromaterapia faz o resto do trabalho, já que cada produto está especificamente pensado para tratar a mente e a pele em uníssono”. É com estas palavras que Paola Gugliotta, fundadora da marca, define a essência da APoEM.

Num universo a abarrotar de cosmética natural, produtos Bio, e um conceito demasiado alargado e às vezes incorreto da aromacologia, a APoEM surge para colocar o toque diferenciador e oferecer um “plus” científico, com dados sólidos e confirmados através de estudos em laboratório.

A CHAVE ESTÁ NOS QUIMIOTIPOS

Óleos essenciais há milhares, mas a sua verdadeira identidade está nos quimiotipos. Só os óleos essenciais quimiotipados são eficazes e seguros.

Em função do seu biótipo (os dias de sol a que está exposta, a temperatura, a composição do solo, a altitude) uma só planta pode produzir óleos essenciais muito diferentes do ponto de vista bioquímico. É destas mesmas variações na sua composição de onde surge o conceito de quimiotipo.

APoEM tem em conta os quiomiotipos e certifica-se da composição química mais adequada antes de utilizar os óleos.

Fora dos conceitos dos certificados “bio”, o que realmente dá categoria a um produto de beleza aromacológico, é que tenha qualidade quimiotipada 100% pura e 100% natural.

São mais difíceis de encontrar e o preço pode ser mais elevado, mas a versão “Premium” dos óleos essenciais, é a única capaz de tratar a pele e o espirito.

Todos os produtos APoEM cumprem com este exigente padrão de qualidade. Além disso, os seus produtos estão livres de conservantes, sensibilizantes, petrolatos, parafinas PEGs, silicones, corantes artificiais e SLS.

À venda em lojas da especialidade e em www.apoem.eu

MAIS INFO | PONTOS DE VENDA | IMAGENS ALTA RESOLUÇÃO

Tags: