• Quuppa/

Quuppa Intelligent Locating System™ é reconhecido como “visionário” pelo Gartner

Report this content

É o quarto ano consecutivo em que a Quuppa é incluída no Quadrante Mágico do Gartner

HELSINKI (16 de fevereiro de 2021) - Quuppa, criadora da plataforma de posicionamento mais precisa e confiável do mundo, foi nomeada “visionária” pelo Gartner, Inc. em seu novo Quadrante Mágico para Serviços de Localização Interna1. É o segundo ano consecutivo que a Quuppa é reconhecida como visionária neste relatório.

O Quuppa Intelligent Locating System™ é uma plataforma de tecnologia única para serviços e aplicações baseadas em localização para vários segmentos do mercado. A precisão da localização, a baixa latência e a confiabilidade do sistema da Quuppa fazem com que ele seja ideal para casos de uso críticos, incluindo prevenção de colisões, distanciamento social e conformidade com a higiene das mãos.

A pandemia da COVID-19 aumentou muito a demanda por tecnologias baseadas em localização, à medida que as empresas tentam encontrar novas maneiras de reabrir, com segurança, fábricas, canteiros de obras, estádios esportivos e escritórios. A Quuppa pode ajudar a combater a propagação do vírus por meio de suas soluções para distanciamento social, rastreamento de contatos e monitoramento de processos, ao mesmo tempo em que atende com sucesso às necessidades reais dos negócios, como melhorar a produção e a eficiência operacional em diversos setores.

A Quuppa atende clientes em todo o mundo por meio de um grande ecossistema de parceiros. Como foi observado pelo relatório, a Quuppa manteve o crescimento desse ecossistema, acrescentando novos parceiros de hardware e software que fornecem toda uma gama de valor agregado ao sistema da Quuppa. Por exemplo: uma série de tags, sensores e outros dispositivos, bem como soluções de middleware para diferentes setores da indústria.

“É uma honra ser mais uma vez reconhecido como um visionário do setor e é emocionante ver nossa direção se aproximando do quadrante líder superior direito”, disse o CEO da Quuppa, Kimmo Kalliola. “Prevê-se que a indústria tenha um crescimento anual de dois dígitos e continuamos expandindo e refinando nossas ofertas para atender a essa necessidade crescente e em constante mudança.”

Aqui está o link para o relatório completo: https://www.gartner.com/document/3996898?ref=solrResearch&refval=277458997

[1] Gartner, “Quadrante Mágico para Serviços de Localização Interna”, [Inserir o(s) nome(s) do(s) autor(es)], [Inserir a data de publicação]

Isenção de responsabilidade do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Sobre a Quuppa

A Quuppa é uma fornecedora líder de tecnologia para sistemas de localização em tempo real (RTLS) e sistemas de posicionamento interno (IPS). A empresa foi fundada em 2012 por uma equipe de engenheiros e cientistas experientes como um spin-off do Nokia Research Center e, desde então, comercializa com sucesso sua oferta, criando uma plataforma de produto completa: o Quuppa Intelligent Locating System™, uma plataforma de tecnologia única para serviços e aplicações baseadas em localização. Sua plataforma oferece às empresas um conjunto completo de ferramentas de software para planejamento, simulação e comissionamento de projetos, que pode ser usado como uma base sólida e escalável para a construção de várias soluções baseadas em localização. A API aberta torna rápido e fácil usar a plataforma. Até o momento, o ecossistema da Quuppa tem mais de 200 parceiros no mundo inteiro que utilizam a plataforma de posicionamento aberta, versátil e confiável da Quuppa para fornecer soluções de localização precisas, em tempo real e com custo efetivo para empresas em uma série de setores, incluindo manufatura, logística, varejo, saúde, esportes, aplicação da lei e segurança. Para mais informações, acesse quuppa.com.

Contato:
Quuppa Sari Arjamo-Tuominen