TROCAR BENS E SERVIÇOS PARA COMBATER A CRISE

"Dinheiro não entra"

Serviços, produtos, horas não faturadas, quartos de hotel não reservados, refeições não vendidas, espaço publicitário não alocado, são alguns dos excedentes de empresas que não são aproveitados. A RedeBarter disponibiliza soluções inovadoras que permitem às empresas aumentarem receitas, reduzirem custos e expandirem a sua quota de mercado, através de uma rede de comércio recíproco multilateral. Recíproco pois os produtos e serviços são trocados entre si sem recurso a dinheiro, e multilateral porque as trocas envolvem mais do que duas entidades. Na RedeBarter, é irrelevante a capacidade financeira das empresas. O que conta, é a sua capacidade de produção, o talento dos profissionais, e os créditos de permuta, a unidade de conta interna utilizada como moeda de troca. Este modelo, para além das vantagens para os participantes, tem vantagens económicas ao nível da promoção da empregabilidade e dinamização das economias locais.

Press-release em anexo.

Tags: