Reltime garante compromisso de USD 50 milhões com a GEM Digital Limited

Report this content

O compromisso de investimento da GEM Digital ajuda a ampliar o primeiro ecossistema financeiro global de Camada 1 e Prova de Autoridade Web3 em 150 países

OSLO, Noruega, 27 de julho de 2022 - A Reltime AS tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica de investimento com a GEM Digital Limited, uma sociedade de investimento em ativos digitais sediada nas Bahamas.

A Reltime desenvolveu o primeiro blockchain global de Camada 1 e Prova de Autoridade (PoA) e ecossistema financeiro Web3. O objetivo da Reltime é que, até 2025, 100 milhões de pessoas e empresas sejam financeiramente livres e façam mais com o seu dinheiro, enviando, recebendo, levantando, depositando, emprestando, ganhando, trocando, interagindo e realizando transações nos Metaversos e no mundo real. Para além de prestar excelentes serviços no seu próprio blockchain de Camada 1, a Reltime oferece uma velocidade inferior a dois segundos em todas as transações, independentemente de onde estiver no mundo.

Acelerando a aceitação, implementação e otimização globais do seu ecossistema Web3, a Reltime está a oferecer soluções financeiras integradas B2B2C e Web3 de ponta e marca branca a parceiros em todos os continentes. Para obter uma apresentação de 24 páginas sobre a Reltime, consulte https://reltime.com/pitch.

O compromisso da GEM Digital oferece à Reltime a oportunidade de expandir nos próximos anos uma Investigação e Desenvolvimento (I&D) inovadoras, enquanto reforça as suas atividades em 150 países, elevando a empresa ao próximo nível.

Com este recente compromisso, a Reltime pretende lançar e continuar a desenvolver novas tecnologias e soluções, incluindo, designadamente:

1. O primeiro cartão de pagamento biométrico Web3 do mundo com armazenamento a frio e ID (serão anunciados brevemente mais detalhes num comunicado de imprensa à parte).
  2. Protocolo de Prova de Depósito (PoD) de última geração da Reltime, que fornece soluções mais seguras para salvaguardar os ativos financeiros de pessoas e empresas em todo o mundo.
  3. Reltime DEX (Troca Descentralizada) e Reltime NFT Marketplace, que também podem ter marca branca. A Reltime já permite que as empresas, programadores e outros criem e lancem novos produtos, serviços, tokens, mercados e NFTs assentes no seu blockchain de Camada 1 e Prova de Autoridade.
  4. FastTrack to Web3, uma solução B2B2C Web3 de «Banking as a Service» (W3BaaS) de três semanas, de marca branca, personalizada e completa para empresas e marcas de confiança que pretendam entrar no espaço das finanças integradas Web3 (blockchain).
  5. O Metaverse SDK (kit de desenvolvimento de software) da Reltime, permite que as empresas, programadores e parceiros forneçam produtos, serviços e soluções de marca branca da Reltime em vários Metaversos.

A Reltime iniciará em breve a integração «off-net» dos seus cartões físicos, biométricos e virtuais, dinheiro eletrónico, BIN e IBAN (SWIFT, SEPA e Faster Payment System (FPS), Reino Unido). Para mais informações sobre o desenvolvimento do ecossistema da Reltime, consulte https://www.reltime.com/whitepaper (páginas 70-72).

Ambas as partes também concordaram que as empresas do portefólio da GEM vão poder explorar oportunidades de polinização cruzada, aproveitando o blockchain de Camada 1, PoA e o ecossistema financeiro Web3 da Reltime.

«Este compromisso de investimento global representa uma enorme oportunidade para a Reltime fortalecer a nossa missão e visão e dá-nos um enorme impulso de confiança, sabendo que estamos no caminho certo», afirma Marlene Julo, cofundadora, Presidente, CFO e investidora basilar da Reltime. «Imaginamos um mundo onde o poder está nas mãos das pessoas - independentemente dos rendimentos, origem, género, raça, etnia, ou estado de cobertura pelo sistema bancário.»

«Damos as boas-vindas à GEM como novo parceiro de investimento estratégico, que abre novas portas e amplia a nossa base global de investidores», afirma Peter Michel Heilmann, CEO da Reltime. «Após anos de I&D alargado e de trabalho árduo, a Reltime agora está pronta para se expandir e tornar-se global, oferecendo produtos e serviços únicos, revolucionários e valiosos. O compromisso de investimento vai aumentar significativamente a nossa capacidade de introduzir novas tecnologias e soluções inovadoras no mercado global.»

Acerca da GEM

A GEM Digital Limited é uma sociedade de investimento em ativos digitais. Com sede nas Bahamas, esta sociedade obtém, estrutura e investe ativamente em tokens de serviços públicos cotados em mais de 30 CEXs e DEXs de todo o mundo.

Com escritórios em Nova Iorque, Paris e Bahamas, e fundada em 1991, a Global Emerging Markets («GEM») é um grupo de investimento alternativo de US $ 3,4 mil milhões que gere um conjunto diversificado de veículos de investimento focados nos mercados emergentes de todo o mundo. Os veículos de investimento da GEM fornecem ao grupo e aos seus investidores uma carteira diversificada de classes de ativos que abrangem todo o espectro de investimento privado global.

Acerca da Reltime
A Reltime é o primeiro ecossistema financeiro global Web3 de Camada 1 no mundo. Com sede em Oslo, a Reltime está a criar uma nova tribo financeira global de pessoas e empresas ansiosas por voltarem a assumir o controlo das suas finanças. A ideia por detrás da Reltime germinou quando Frode van der Laak, inventor e cofundador, começou a estudar a fundo o blockchain, juntamente com uma equipa de alunos e um professor do King's College de Londres em 2018.

O ecossistema financeiro global Web3 da Reltime permite que as pessoas e empresas de todo o mundo recuperem o controlo das suas finanças.  Os membros da Reltime podem enviar, receber, levantar, depositar, pedir emprestado, emprestar, ganhar, trocar, interagir, transacionar e abrir contas conjuntas dentro e fora do ecossistema financeiro Web3 em 150 países. Também podem criar o seu próprio ecossistema dentro do Reltime . Além disso, a empresa disponibiliza soluções financeiras incorporadas B2B2C e Web3 inovadoras, de ponta e marca branca a parceiros em todo o mundo. A Reltime já tem vários projetos de clientes nas Américas, Ásia, África e Europa.

Os programadores individuais e as empresas de tecnologia são incentivadas a criar aplicações fantásticas no ecossistema financeiro Web3 da Reltime, utilizando OpenAPI, aplicações descentralizadas (dApps) e «smart contracts».

A Reltime cotou o seu token RTC em várias plataformas globais de troca de ativos digitais, incluindo BitMart e CoinTiger, e tem sucursais na Noruega (Conax Technology AS, criada em janeiro de 2010), na Lituânia e El Salvador.

#MoreThanMoney

Para mais informações, contactar:

Peter Michel Heilmann

Reltime AS