3 000 000 DE DACIA VENDIDOS DESDE 2004

Em apenas 10 anos, a Dacia conquistou mais de 3 000 000 de clientes na Europa e na bacia do Mediterrâneo.

No dia 14 de Outubro, no stand Dacia no Salão de Paris, Nicolas Wertans, Director mundial de Vendas do Grupo Renault entregou as chaves do 3 000 000èsimo Dacia vendido desde 2004.

« Os 3 milhões de automóveis vendidos por uma marca cuja renovação tem menos de 10 anos faz da Dacia um caso único na história do automóvel , afirma Nicolas Wertans, Director Mundial de Vendas do Grupo Renault. A marca Dacia soube criar uma forte ligação de confiança com os seus clientes graças a uma promessa simples e clara que responde perfeitamente a todos aqueles que procuram automóveis fiáveis, seguros, com equipamentos e prestações moderna a um preço acessível ».

Dacia: uma história de sucesso

O ano de 2014 será mais um excelente ano para a Dacia que regista um crescimento de 24,4% das suas vendas no primeiro semestre.
Além disso a Dacia cresce em todos os mercados, sem excepção, Europeus (em Portugal é a marca do Top 15 com maior crescimento das vendas). Na Europa o crescimento, face ao primeiro semestre de 2013, atingiu os 36,2%.

Nos países da bacia do Mediterrâneo, a Dacia continua a aumentar as suas quotas de mercado apesar de a progressão dos mercados ser pouco favorável.

Depois de em 2013 a Dacia ter sido lançada em 6 países (Reino-Unido, Irlanda, Dinamarca, Noruega, Chipre e Malta) será agora a vez de Israel onde a Dacia será comercializada ainda antes do final de 2014.