A BWT ALPINE F1 TEAM apresenta uma coleção cápsula em colaboração única com a Palace e a KAPPA

Comunicado de Imprensa

A BWT ALPINE F1 TEAM APRESENTA UMA COLEÇÃO CÁPSULA EM COLABORAÇÃO ÚNICA COM A PALACE E A KAPPA

A Alpine anuncia hoje a PALACE KAPPA PARA A ALPINE - uma colaboração inovadora com a Palace para introduzir um novo design contemporâneo e uma coleção produzida pela Kappa.

13 Novembro 2023

Esta colaboração emocionante com a marca de skate e streetwear Palace e a marca italiana de vestuário desportivo Kappa inclui:

• Uma pintura única e exclusiva do carro A523 desenhada pela Palace e criada especialmente para o Grande Prémio de Las Vegas.
  • Os fatos oficiais dos pilotos da BWT Alpine F1 Team, Pierre Gasly e Esteban Ocon, bem como o equipamento da BWT Alpine F1 Team, usado em Las Vegas.
  • Uma coleção cápsula de vestuário disponível exclusivamente numa loja Pop-Up em Las Vegas, na loja Venetian, a partir de quinta-feira, 16 de novembro, e globalmente na Palace, a partir de sexta-feira, 17 de novembro.

DESTAQUES DA COLECÇÃO

O logótipo "Tri-Ferg" instantaneamente reconhecível da Palace e o logótipo Kappa estão presentes em toda a coleção.

A coleção cápsula inclui 10 peças-chave:

• Um casaco de box, um impermeável, aquecedores de corpo e calções de box, fatos de treino e pólos aparecem em duas vagas de cores - em preto e azul com logótipo “Tri-Ferg” rosa e em bege com logótipo “Tri-Ferg” azul;
  • Os clássicos do Palace, como o capuz e a t-shirt, estão disponíveis em preto, azul, castanho e rosa, todos com o logótipo da marca;

A coleção cápsula tem ainda dois bonés de piloto exclusivos 9FIFTY de aba curva com cores a condizer da New Era - Parceiro Oficial de Licenças de Vestuário para a cabeça da BWT Alpine F1 Team.

CAMPANHA

A par do lançamento da coleção, existirá uma campanha de promoção multicanal de um filme do realizador Femi Ladi, cuja trama segue um piloto de Fórmula 1 enquanto este acorda num quarto de hotel de Las Vegas e corre para a grelha de partida do Grande Prémio de Las Vegas. O filme conta com participações especiais dos pilotos da Palace Charlie Birch, Danny Brady, Kanin Garner, Jahmir Brown e Charlie Young.

Palace diz :

"Estamos muito entusiasmados por equipar o carro, os pilotos e a equipa de boxes da BWT Alpine F1 Team para o Grande Prémio de Las Vegas: uma corrida de rua à noite num dos locais mais excêntricos e bonitos do mundo."

David Gendry, VP, Alpine Sponsoring, Partnerships and Communications afirma:

"Estamos muito entusiasmados por revelar esta colaboração única com a icónica marca Palace, juntamente com o nosso parceiro Kappa. Foi a primeira vez que a Alpine trabalhou num projeto conjunto em que a moda se encontra com marcas desportivas de forma tão perfeita. O processo criativo e as trocas de ideias nestes últimos meses foram incríveis e é com grande orgulho que revelamos uma pintura única para o A523, inspirada no deserto que rodeia Las Vegas. A equipa também vai usar orgulhosamente o equipamento Palace Kappa para a Alpine este fim-de-semana."

Lorenzo Boglione, Vice-Presidente do Grupo BasicNet, afirma

"Estamos muito orgulhosos de revelar esta colaboração nascida da união de dois parceiros muito importantes para nós: A Alpine, da qual somos o patrocinador técnico desde o início de 2022, e a Palace, que se junta à Kappa pela segunda vez em apenas dois anos. O resultado é uma fusão de desporto e street style, celebrando o próprio ADN da nossa marca e dos nossos parceiros, criando uma ligação entre dois mundos que se misturam cada vez mais entre si."

DISPONÍVEL NA PALACE A PARTIR DE:

QUINTA-FEIRA, 16 de NOV:
  • Loja Pop-Up exclusiva no The Venetian - Las Vegas
  • Horário de abertura: 11:00 - 20:00 Quinta-feira - Domingo (hora de Las Vegas)
SEXTA-FEIRA, 17 de NOV :
  • Reino Unido na loja e online 11:00 GMT
  • UE online 11:00 CEST
  • EUA online 11:00 EST 8:00 PDT
  • NY na loja 11:00
  • LA na loja 11:00
SÁBADO, 18 de NOV:
  • Japão na loja e online 11:00 JST
  • WeChat 11:00 CST

Sobre a Palace:

A Palace Skateboards é uma marca londrina disruptiva, espirituosa e sempre surpreendente, que se estende autenticamente entre os mundos da alta moda, do streetwear e do skate. Fundada em 2009 por Lev Tanju e Gareth Skewis, a marca está disponível nas lojas Palace em Londres, Nova Iorque, Los Angeles e Tóquio, bem como online e no Dover Street Market de Londres e Los Angeles.

www.palaceskateboards.com

Sobre a Kappa:

A Kappa®? é uma marca do Grupo BasicNet, que também detém as marcas Robe di Kappa®?, Jesus®? Jeans, K-Way®?, Superga®?, Sabelt®?, Briko®? e Sebago®?.As marcas líderes da BasicNet estão presentes no mercado do vestuário, calçado e acessórios de desporto e lazer. Opera a nível mundial através de uma rede internacional de empresários, licenciados das marcas, que produzem ou distribuem os produtos. A BasicNet oferece à sua rede serviços de pesquisa, desenvolvimento, industrialização dos produtos e marketing global. Todos os processos da empresa ocorrem apenas através da Web, fazendo da BasicNet uma "empresa totalmente integrada na Web". A BasicNet, com sede em Turim, Itália, está cotada na Bolsa de Valores italiana desde 1999.

Sobre a New Era :

Desde 1920, a New Era tem vindo a fabricar à mão os melhores chapéus do mundo. Atualmente, com linhas de vestuário e acessórios, a marca é um líder de mercado enraizado no desporto e um influenciador da cultura de rua e de estilo de vida em todo o mundo. Com mais de 500 licenças no seu portfólio, a New Era é a marca de eleição nos mundos do desporto, da moda, da música e do entretenimento. A empresa tem sede em Buffalo, Nova Iorque, e os seus produtos são vendidos em mais de 80 países. Para mais informações sobre os escritórios e parcerias globais da New Era, visite www.neweracap.eu e os canais sociais @neweraeurope.

Sobre a Alpine

Fundada em 1955 por Jean Rédélé, a marca distinguiu-se com os seus automóveis desportivos de estilo francês. Em 2018, a marca apresenta o novo A110, um automóvel desportivo fiel aos princípios intemporais de dimensões compactas, leveza, agilidade e prazer de condução da Alpine. Em 2021, é criada a Unidade de Negócios Alpine. Esta torna-se assim a marca dedicada aos automóveis desportivos inovadores, autênticos e exclusivos do Grupo Renault, beneficiando da herança e da mestria da sua histórica fábrica em Dieppe, bem como do domínio da engenharia das equipas Alpine Racing e Alpine Cars.