AS APLICAÇÕES “FACEBOOK” E “SUPERMEMO” JÁ ESTÃO DISPONIVEIS NO RENAULT R-LINK

R-Link for Facebook : Esta aplicação permite estar em contacto no seu automóvel, com toda a segurança, com todos os seus contactos do Facebook. Com o automóvel parado, todas as funções tradicionais da rede social estão acessíveis. Em andamento, a função “Text to Speech” permite-lhe seguir as actualizações do seu mural (leitura realizada por uma voz gravada) e é possível enviar mensagens pré-definidas. Se um amigo (ou um local já registado no Facebook) se encontrar próximo, uma simples pressão no botão “click to nav” faz com que o sistema de navegação seja activado e o conduza até lá. Com o “R-Link for Facebook” os condutores podem igualmente ficar a par de todas as novidades e actualizações da página de Facebook da Renault.
A aplicação “R-Link for Facebook” é gratuita.

SUPERMEMO : Com esta aplicação os utilizadores têm a possibilidade de aproveitar o tempo passado no automóvel para aprender línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol, Italiano e Francês).
O “Supermemo” permite repetir as frases gravadas na aplicação para, assim, aprender ou melhorar o seu vocabulário numa nova língua. A função de reconhecimento vocal é ideal para realizar exercícios com toda a segurança e manter os olhos na estrada. A aplicação propõe, para cada língua, mais de 30 categorias de conversação e mais de 800 frases uteis no quotidiano.
A aplicação” Supermemo” está disponível por 14,99 € (IVA incluído)

As novas aplicações R-Link for Facebook e Supermemo podem ser, desde já, descarregadas a partir da Renault R-Link Store.