CAMPANHA DE VEÍCULOS USADOS RENAULT TRUCKS

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança uma campanha que disponibiliza ao cliente a possibilidade de adquirir veículos T460 seminovos, com menos de 4 anos, por apenas 498€/mês.

Ao comprar uma destas viaturas, o cliente compra tranquilidade e disponibilidade operacional acrescida, tendo acesso de forma inédita, a 2 anos de garantia, onde se inclui cobertura de motor, caixa de velocidades e diferencial.

Cada veículo comercializado pela Galius foi totalmente inspecionado utilizando uma lista de verificações com 200 pontos de controlo. Esta inspeção segue os processos padrão do fabricante e é efetuada por pessoal formado, qualificado e profissional: são as competências rigorosas para garantirem a robustez e o desempenho do veículo usado ao longo da sua vida útil.

O compromisso USED TRUCKS BY RENAULT TRUCKS, passa por assegurar ao cliente veículos atualizados com a última tecnologia disponível, de acordo com as normas do fabricante e assistência 24/7.

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 31 de dezembro de 2019, na Galius Porto, Galius Lisboa e Galius Santarém, podendo ser encontradas mais informações em www.renault-trucks.pt.

Nota: informação e imagem em anexo.