Novo motor diesel 1.7 Blue dCi na gama Renault

O lançamento do novo motor diesel Blue dCi, com versões de 120 e 150 cavalos, confirma a aposta da Renault em prosseguir o desenvolvimento de motorizações Diesel mais eficientes, mais amigas do ambiente e, simultaneamente, mais potentes, que se adaptam, na perfeição, às gamas Mégane, Scénic, Kadjar e Talisman.

Com uma longa e reconhecida tradição na produção de motores a diesel, a Renault acredita que esses blocos – ainda que mais evoluídos tecnologicamente! – vão continuar a ser a solução racional para o utilizador que percorre muitos quilómetros por ano. Nesse sentido, com a adoção, em 2018, do protocolo de homologação WLTP, a Renault deu início a uma completa renovação na gama de motores a diesel. O lançamento do novo motor 1.7 Blue dCi nos modelos Mégane e Mégane Sport Tourer, nos familiares Scénic e Grand Scénic, no crossover Kadjar e nos topo de gama Talisman e Talisman Sport Tourer, é o culminar dessa renovação de motores Blue dCi, que estão disponíveis numa ampla oferta de 95 até aos 200 cavalos de potência.

(Comunicado integral em anexo)