TREZOR: O DESIGN E AS TECNOLOGIAS DOS FUTUROS MODELOS NUM GT ELÉTRICO

Um concept-car ao estilo Renault
Os códigos exteriores do novo design
O TREZOR é um coupé elétrico de 2 lugares que se inscreve-se na renovação do design lançado em 2010 com o DeZir e incarnado pelo Novo Clio desde 2012.
Com um estilo imponente e a cor vermelho paixão, o DeZir simbolizou a primeira etapa - apaixonar-se - da estratégia de design baseada no ciclo da vida. O TREZOR vai mais longe, ao assumir a etapa da maturidade dos sentimentos e do compromisso.
O TREZOR representa, assim, a maturidade do design Renault que, desde 2014, se tornou, na Europa, o principal motivo de compra de um automóvel da marca.

A Renault dispõe agora de uma gama totalmente renovada e enriquecida, que oferece automóveis com uma forte identidade. Com o TREZOR, mantemos esta trajetória de renovação, iniciando uma nova etapa do ciclo da vida. Este concept-car oferece uma liberdade de expressão e abre uma nova perspetiva sobre as tendências dos nossos próximos modelos. Estas tendências poder-se-iam resumir numa frase: French Design and Easy Life.”  Laurens van den Acker - Diretor do Design Industrial

Em anexo difundimos o Comunicado de Imprensa e fotografias em alta resolução.

Pode aceder ao álbum completo de fotos em  https://www.flickr.com/photos/renaultportugal/albums/72157674616796035  ou em www.media.renault.com