CARTÃO EUROTICKET REFEIÇÃO DÁ DESCONTOS E VANTAGENS NA REPSOL

Durante o mês de agosto, o cartão refeição mais utilizado em Portugal irá marcar presença nas mais de 400 Estações de Serviço da Repsol em Portugal, permitindo aos utilizadores usufruir do desconto imediato de 5 cênt./litro mediante a apresentação do cartão. Sob o mote “De um lado vantagens. Do outro poupança.”, esta campanha estará em vigor em Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira e pretende promover as vantagens do cartão Euroticket Refeição e reforçar a nova imagem do cartão, que foi alvo de um rebranding iniciado pelo Grupo Edenred, em 2017.

“A valorização da oferta da Edenred Portugal é alicerçada em novas parcerias, de que é exemplo esta ação que estamos a realizar em conjunto com a  Repsol. Em 2017, primeiro ano da ação, esta parceria garantiu aos utilizadores do cartão Euroticket Refeição uma poupança de mais de 250 mil euros em combustíveis. Em 2018 não só procurámos garantir a continuidade desta aposta, como também reforçá-la através de ações que contribuam para a nossa diferenciação face à concorrência e nos permitam continuar acrescentar valor aos nossos utilizadores”, afirma Mauro Borochovicius, CEO da Edenred Portugal.

Para Miguel Pacheco, Responsável de Fidelização de Particulares da Repsol, “estas parcerias  são fundamentais para o sucesso da nossa estratégia de fidelização, uma vez que criam valor real para os nossos clientes: por um lado a possibilidade de ganharem e acumularem pontos com o cartão Repsol Move, que se convertem em vantagens e benefícios para o utilizador; por outro, a garantia de um desconto imediato de 5 cênt./litro, sempre que apresentam o cartão Euroticket Refeição da Edenred ao abastecer”.

Esta campanha permitirá ainda uma associação ao cartão Repsol Move, que possibilitará a todos os clientes ganharem 500 pontos extra, que poderão ser trocados pelas ofertas integradas no Programa Repsol Move.

??

Sobre a Edenred

A Edenred é o líder mundial em soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes. Soluções estas que podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas online ou vales de papel. Representando todas as elas, um aumento real do poder de compra dos colaboradores, uma gestão otimizada dos custos para as empresas e um aumento do volume de negócios para os comerciantes afiliados.
Em Portugal é fornecedor do Cartão Refeição mais utilizado no País, baseando a sua oferta em três linhas de negócio:

• Benefícios para o Colaborador (Euroticket Refeição, Euroticket Creche, Euroticket Estudante e Euroticket Formação)
  • Soluções complementares, como incentivos e recompensas (Cheques Automóvel e Compliments) e programas publico-sociais

Em Portugal, a Edenred tem mais de 350 mil utilizadores que efetuam diariamente transações numa rede de milhares de comerciantes afiliados.
A nível internacional, o Grupo reúne uma rede exclusiva de 43 milhões de utilizadores, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhões de comerciantes afiliados.
Listada na bolsa de valores da EuroNext Paris, a Edenred opera em 45 países, com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo fez a gestão de cerca de 20 mil milhões de euros em transações, das quais 70% foram realizadas via cartão, dispositivo móvel ou web.

Os logotipos e outras marcas mencionadas e apresentadas neste comunicado de imprensa são marcas registradas da Edenred S.A., das suas subsidiárias ou terceiros. Não podem ser utilizados para fins comerciais sem o consentimento prévio por escrito dos seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/edenred-portugal/

Fundada na década de 80 em Espanha, a Repsol é  atualmente líder ibérica no setor da energia e tem como principais linhas de negócio a exploração, a produção, a refinação, química, as estações de serviço, os lubrificantes, o GPL e a comercialização de outros produtos especializados.

A Empresa conta com cerca de 4.000 Postos de Abastecimento, dos quais 464 em Portugal.

Mais informações sobre a Repsol em: repsol.pt.