Repsol abre nova Estação de Serviço em Abrantes

A Repsol vai inaugurar uma nova Estação de Serviço em Abrantes, na próxima quarta-feira, 17 de janeiro de 2024, às 11h00.

A cerimónia de abertura contará com a presença e intervenção do Administrador-delegado da Repsol, Armando Oliveira, do Retalhista da Propetrol, Francisco Roldão, e ainda com a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Jorge Manuel Valamatos.

O ponto alto desta cerimónia será o abastecimento dos depósitos de carros de entidades locais, como os Bombeiros Voluntários, a PSP, a Cruz Vermelha e a GNR. Está igualmente contemplada uma visita guiada à estação e um coffee break.

A Estação de Serviço de Abrantes juntar-se-á à  rede de mais de 500 Estações de Serviço da Repsol, em Portugal, e espelha a oferta integrada, versátil e multienergética da companhia, bem como o compromisso da Repsol na região e no seu potencial.

A nova Estação de Serviço, que opera das 07:00 às 23:00, disponibilizará aos seus clientes um portefólio vasto de combustíveis líquidos - AutoGás, AgroDiesel, AdBlue a granel, e brevemente com ponto de carregamento para veículos elétricos. A pensar em todos os seus clientes, contará ainda com uma cafetaria.

Repsol é uma multienergética internacional, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, sendo a primeira empresa do setor a assumir o objetivo de neutralidade carbónica até 2050. Presente em toda a cadeia de valor energética, a Repsol emprega 24.000 pessoas e distribui os seus produtos em cerca de 100 países para satisfazer as necessidades energéticas dos seus 24 milhões de clientes. Líder ibérica, em Portugal, a sua vocação multienergética é extensível às várias áreas em que está presente, através da produção e comercialização de produtos energéticos indispensáveis para o bem-estar da sociedade. Os investimentos em produtos de baixo teor carbónico fazem da companhia um dos maiores investidores e empregadores nacionais.