REPSOL DOA 20 MIL € A BOMBEIROS DAS ÁREAS MAIS AFETADAS PELOS INCÊNDIOS

·Apoio no valor de 20 mil euros será dado a cinco corporações de bombeiros das zonas mais afetadas

·Como oferta solidária extraordinária, Repsol convida ainda que os clientes Repsol Move façam o seu contributo trocando 200 pontos por donativos de 5€

A Repsol está solidária com os bombeiros que ainda combatem os incêndios em Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera, e vai doar 20 mil euros a cinco corporações de bombeiros, nas regiões mais afetadas. Cada uma das cinco corporações em causa, entre elas os Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, de Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera, Sertã e Cernache de Bonjardim, receberá 4 mil euros.

Para além disso, numa campanha solidária extraordinária, os clientes Repsol Move podem também envolver-se na ajuda às vítimas dos fogos que têm vindo a fustigar território nacional. A Repsol convida à doação de pontos dos seus cartões, que se traduzirão em donativos a instituições sociais que prestam neste momento apoio às pessoas afetadas.

Até ao dia 31 de julho, por cada troca de 200 pontos do cartão Repsol Move, a marca dará 5€ às instituições responsáveis pelo auxílio às populações atingidas.

Os clientes que ainda não tenham cartão Repsol Move poderão pedi-lo numa das 457 Estações de Serviço Repsol e registá-lo online, em www.repsol.pt, ouwww.repsolmove.com ganhando automaticamente 500 pontos pela adesão.