Repsol e El Corte Inglés renovam parceria

Repsol e El Corte Inglés lançam a campanha “ganhe na ida e na volta” que oferece descontos recíprocos

A Repsol e o El Corte Inglés, marcas líderes nos seus setores a nível ibérico, lançam uma nova edição da campanha que permite oferecer aos seus Clientes descontos recíprocos.

Cada cliente que realize compras a partir de 30€ nas lojas El Corte Inglés, de 1 de abril a 31 de dezembro de 2016, recebe um cartão que lhe permite obter um desconto de 6 cêntimos por cada litro de combustível em Estações de Serviço Repsol. Por sua vez, os clientes que façam compras de valor igual ou superior a 30€ nos postos de abastecimento Repsol recebem um vale de 6€, que pode ser usado nas lojas El Corte Inglés, em compras a partir de 50€.

Durante o período em que decorre esta Campanha, os terminais de pagamento vão permitir ainda a utilização do cartão El Corte Inglés no pagamento de abastecimentos com descontos imediatos exclusivos.