• Restart/

Restart promove sessão gratuita para apresentar as recentes novidades em sistemas de vídeos

Iniciativa: Soluções Slomo.TV

Data: 15 de março

Hora: 10h00 às 12h30

Local: Restart – Creative Education, Belém

Entrada: Gratuita

É já amanhã, quarta-feira, 15 de março, que a Restart – Creative Education vai receber a empresa DEC.IMAGEM, para uma demonstração das mais recentes novidades da Slomo.TV, empresa britânica especializada em sistemas de vídeo, responsável por revolucionar a forma como hoje apreciamos o desporto. O evento, que decorre entre as 10h00 e as 12h30, pretende revelar as soluções em gravação multicanal para slow motion, vídeo-árbitro e 3D. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A Slomo.TV, através da criação de sistemas de slow motion e vídeo-árbitro, pretende transmitir ao espectador a transparência da verdade desportiva e a beleza do desporto, mais concretamente nos casos de modalidades como o Ténis, do Futebol Americano, do Râbegui e da NBA, sendo que o Futebol está ainda a iniciar o seu período de transição para a tecnologia do vídeo-árbitro. Esta é, portanto, uma iniciativa que se revela uma oportunidade única para poder conhecer e estar em contacto com o que de melhor se faz atualmente neste tipo de tecnologias, emergentes no mercado global e nacional.

A Restart – Creative Education – é uma escola de formação profissional situada em Lisboa e no Porto. O instituto foi criado, em 2003, como resposta à necessidade de formação profissional de qualidade, no momento em que o ensino superior nacional não fazia um acompanhamento pedagógico totalmente direccionado para a integração no mercado de trabalho. Com uma aposta na formação profissionalizante e forte componente prática, a Restart é acreditada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) pela norma ISO 9001:2008. A Restart oferece, atualmente, mais de 50 cursos, nas áreas de Image & Film, Sound & Music, Games & Animation, Events & Entertainment, Communication & New Media e Web Tech.