• Restart/

Restart volta a ser palco da Gala de Prémios de Design da revista Meios & Publicidade

Evento: Gala de Prémios de Design da Meios & Publicidade

Data: Próxima quinta-feira, 6 de abril

Local: Auditório da Restart, em Belém

É já na próxima quinta-feira, 6 de abril, que a Restart – Creative Education será novamente a “casa” anfitriã da Gala dos Prémios de Design da Meios & Publicidade. O evento vai distinguir o que de melhor se faz no mercado de Design em Portugal, numa edição em que estiveram a concurso 212 trabalhos, dos quais 109 chegaram a shortlist. A entrega dos Prémios de Design da M&P – que se realizam pelo sétimo ano consecutivo – tem início agendado para as 21h00, no auditório da Restart, em Belém.

Os trabalhos a concurso contaram com a avaliação de Miguel Viana (Unlock), Aquiles de Brito (Ach Brito), André Sentieiro (Partners), Rui Melo (Ogilvy Design), Jorge Silva (SilvaDesigners), Sónia Matos (Público), Pedro Vareta (Volta Brand Shaping Studio), Alexandre Mendes (Havas+) e João Pacheco (BAR). Além do Grande Prémio, o júri vai atribuir 22 outros prémios e 39 menções honrosas. Desde a sua fundação que a Restart fomenta uma relação muito próxima com as indústrias criativas, tendo estimulado o ensino nesta área e formando nomes incontornáveis no panorama artístico nacional e internacional, como o de Alexandre Farto, artisticamente conhecido por Vhils.