• Restart/

Stand interativo da Restart invade uma das maiores feiras de educação do país com a máxima criatividade

Iniciativa: Futurália – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade

Data: 29 de março e 1 de abril

Local: FIL, Lisboa

O que de melhor se faz na Restart – Creative Education vai estar à vista na feira Futurália, entre 29 de março e 1 de abril, na FIL, em Lisboa. A escola de criatividade vai marcar presença nesta mostra de oferta educativa, formação e empregabilidade com um stand interativo, que garante experiências dinâmicas de realidade virtual, videojogos, fotografia, realização, drones e vídeo. Todas as atividades organizadas pretendem divulgar, de forma mais prática e eficaz, muito daquilo que os alunos poderão encontrar e fazer na Restart.

Para quem visita a Futurália e ainda não encontrou o seu rumo profissional, esta será uma oportunidade única para conhecer a oferta formativa do instituto, através de um espaço visionário e criativo, onde será possível contactar com as diversas áreas de ensino da Restart. A escola afirma-se não só pelos seus profissionais com cartas dadas no mercado, mas também pelos equipamentos técnicos de excelência, que permitem, aos estudantes, uma experiência mais autêntica com a realidade ao longo do seu percurso formativo. Há 13 anos a apostar na formação de talentos, a Restart já formou milhares de profissionais em áreas tão originais como audiovisuais, realização, cenografia, criação e composição musical, sound design, marketing digital, produção e eventos, criação de videojogos, fotografia, web development, e muito mais.