Uma viagem cultural através da exposição Walking Around na Restart

Walking Around é o nome da nova exposição que a Restart – Creative Education acolhe até dia 6 de janeiro, em Belém. Da autoria de Fábio Inácio, fotógrafo e antigo aluno da Restart, a exposição resulta das suas viagens pelo mundo durante um período de quase dois anos, em países asiáticos, europeus, africanos e pela Oceânia. Além da visão turística destas viagens, Walking Around pretende revelar a diversidade cultural e apelar ao espírito aventureiro e critico de todos os viajantes. A Restart pretende, assim, continuar a valorizar a cultura nacional, mostrando o talento de autores portugueses pelo mundo. Além disso, é também uma forma de manter uma relação de cooperação com os seus antigos alunos, estando sempre atentos aos trabalhos que vão produzindo, que resultam de um percurso que passou também pela Restart.