Reynaers Balustrade Rail: a novíssima balaustrada para transparência absoluta

Report this content

As balaustradas totalmente transparentes são uma tendência arquitetónica em todo o mundo. Sempre a acompanhar as tendências e depois de em 2016 lançar o RB Glass, uma balaustrada em vidro para adicionar a grandes áreas transparentes em edifícios altos, a Reynaers Aluminium lança a mais recente solução para uma vista totalmente desimpedida: RB Rail.

Vista imaculada com segurança reforçada

Num país em que a construção mediterrânica privilegia vistas desimpedidas para as paisagens únicas tanto do litoral atlântico oeste e sul, como para os vales montanhosos ou planícies, este sistema de balaustradas de vidro surge para reforçar a segurança contra quedas acidentais, sem comprometer a vista de varandas e terraços.

Princípio Modularizado

Reynaers Balustrade Rail pode ser utilizada de forma independente dos outros sistemas Reynaers ou em sua conjugação, sendo possível embutir o perfil deixando apenas visível uma transparente proteção em vidro. Perfis minimalistas de alumínio podem ser utilizados para proteger o bordo do vidro.

Foi a procura do mercado português que inspirou o desenvolvimento desta solução que, hoje, enriquece o portfolio de produtos da marca e é, claramente, uma das suas grandes apostas em território nacional. Como principais atributos destacam-se uma performance irrepreensível atestada pelos testes de desempenho em organismos notificados e uma estética deslumbrante em que, claramente, menos é mais.

Pode ver os ficheiros multimédia no Facebook ou LinkedIn.

Contacto Reynaers Aluminium Portugal
Marta Ramos, Marketing Manager