RODOVIÁRIA DE LISBOA LANÇA CAMPANHA DE DESCONTOS NA TARIFA DE BORDO

Report this content

A Rodoviária de Lisboa (RL) vai lançar uma forte campanha promocional, na qual irá oferecer descontos na Tarifa de Bordo que chegam até aos 33%. Em vigor a partir de 1 de outubro e válida até 31 de dezembro, esta é mais uma aposta da RL na promoção da utilização do transporte público.
Desta forma, a campanha apela aos descontos diretos na Tarifa de Bordo com o objetivo de incentivar os passageiros na utilização do transporte público nas suas deslocações ocasionais. Os descontos no título de transporte comprado a bordo variam, assim, entre os 15% e 33%, conforme as distâncias dos percursos.
António Corrêa de Sampaio, presidente da Rodoviária de Lisboa, comenta que “a campanha promocional é especialmente dedicada aos clientes ocasionais e às pessoas que habitualmente não usam o transporte público. Esperamos que a redução nos preços da Tarifa de Bordo venha incentivar uma maior procura e aumento de passageiros.”

(Versão integral do Comunicado de Imprensa em anexo)

Tags: