Mime as melhores mães do mundo com as novidades da Rowenta

Report this content

O Dia da Mãe está quase a chegar, por isso, a Rowenta deixa as melhores sugestões de cuidado de rosto, cabelo e do lar para oferecer neste dia especial. Manifeste de forma perfeita o seu carinho pela sua mãe e surpreenda-a com a melhor tecnologia da Rowenta.

GAMA MY BEAUTY ROUTINE

Cuide da sua mãe da melhor forma com a Gama Reafirmante de My Beauty Routine da Rowenta. Resultante da combinação da melhor tecnologia de ponta com as técnicas profissionais, a gama My Beauty Routine foi concebida para neutralizar rugas e linhas finas, eliminar manchas escuras e hiper pigmentação, recuperar a firmeza e densidade da pele e iluminar o rosto. Esta linha de produtos proporciona o melhor do cuidado de rosto, oferecendo uma sensação de bem-estar e uma pele incrivelmente luminosa, mais firme, rejuvenescida e com um tom uniforme.

Ofereça assim uma rotina de cuidado com resultados comprovados* com as mais recentes novidades de limpeza do rosto da gama: a escova Reset & Boost Skin Duo, e o purificador Skin-Sonic. Para uma rotina mais completa pode também incluir o já conhecido massajador facial Lift Contour.

ESCOVA RESET & BOOST SKIN DUO
Para as mães que não descuram a rotina de limpeza do rosto, a nova escova de limpeza profunda Reset & Boost Skin Duo é o presente ideal. Esta inovadora escova proporciona uma ação 2 em 1: modo limpeza profunda da pele graças às suas cerdas em silicone ultraprecisas, combinadas com microvibrações deixando o rosto e pescoço profundamente limpos e sem maquilhagem; e modo calor através da tecnologia thermo-boost (42ºC) combinada com as microvibrações, que potenciam a penetração dos cremes e séruns, para uma pele mais suave, purificada e revitalizada, ostentando um brilho saudável. Prática e resistente à água, esta inovação de Rowenta possui uma longa autonomia e um formato compacto que permite levar para todo o lado.

REF: LV8530F0 | PVPR**: €170

PURIFICADOR SKIN-SONIC
O novo purificador facial Skin-Sonic é a opção perfeita para quem quer presentear a sua mãe com uma rotina de limpeza e purificação da pele profundas. Com um design premium, este purificador oferece uma ação 3 em 1 que contempla 3 diferentes modos de atuação: o modo de limpeza, que remove pontos negros, células mortas, oleosidade, poeiras e outros tipos de poluentes da pele do rosto, deixando os poros menos visíveis; o modo de hidratação que proporciona um efeito de bem-estar, aumentando a absorção dos cremes e melhorando a rotina de cuidado de rosto; e o modo lifting que potencia a circulação sanguínea e a elasticidade da pele. Indicado para pele madura, o Skin-Sonic inclui uma lâmina com uma curvatura suave que se adapta na perfeição ao contorno do rosto. Com um formato prático e facilmente transportável, este purificador é resistente à água e possui uma elegante base de carregamento por indução com espelho integrado.Entidade responsável por um conjunto de ações promocionais que têm como principal objetivo a divulgação das ilhas da Madeira e Porto Santo.

REF: LV8030F0 | PVPR**: €150

MASSAJADOR FACIAL REAFIRMANTE LIFT CONTOUR
O massajador facial reafirmante Lift Contour da Rowenta está clinicamente comprovado* para atenuar os principais sinais de envelhecimento. O Lift Contour proporciona toque suave, massagem e pressão que ajudam a reduzir os papos dos olhos, a oferecer mais firmeza à pele e a dar mais definição ao contorno e à forma do rosto, graças às suas 2 cabeças intercambiáveis.
Crie uma rotina diária de apenas 3 minutos por zona da face e veja os resultados após 1 mês: pele luminosa, mais firme, rejuvenescida e com um tom uniforme.

REF: LV7030F0 | PVPR**: €230
GAMA ULTIMATE EXPERIENCE

Além do cuidado de rosto, mime também a sua mãe com o melhor do cuidado de cabelo para que se mantenha bonito e saudável durante muitos anos. Neste dia especial presente-a com o modelador Air Care ou secador Scalp Care da nova gama de cuidado capilar Ultimate Experience da Rowenta e permita-lhe cuidar do cabelo com o máximo de conforto e profissionalismo, porque a sua mãe merece.

MODELADOR AIR CARE

O modelador Air Care promete surpreender com a sua nova forma de estilizar o cabelo que une o pragmatismo e eficácia com o cuidado capilar. Com um ecrã LCD, que permite a monitorização da temperatura, e um design mais intuitivo em forma de L, o modelador Air Care de Rowenta promete facilitar o processo de ondulação: utilize na horizontal para ondas naturais em apenas 3 segundos, ou na posição vertical para caracóis definidos em 6 segundos, proporcionando resultados perfeitos, sem danificar o cabelo. Isto deve-se à combinação da inovadora tecnologia Fresh Flow - um fluxo de ar frio constante durante o processo de ondulação que reduz a exposição do cabelo ao calor, respeitando os fios do cabelo e o couro cabeludo. Cientificamente comprovado que aumenta em 58%*** a tonicidade do cabelo e garante 41%*** mais de brilho e suavidade - com a tecnologia que comporta um gerador iónico e revestimento Quartz Ceramic, que reduzem a eletricidade estática.

REF: CF4310F0 | PVPR**: €100

SECADOR SCALP CARE
Para as mães que privilegiam a saúde capilar e gostam de manter o cabelo com um aspeto saudável e bonito, o secador Scalp Care é o presente ideal para este dia especial. O seu inovador acessório Revitalizador Ativo do couro cabeludo é composto por 22 dedos massajadores que funcionam graças às suaves vibrações criadas pelo potente fluxo de ar do motor BLDC que ativa uma ventoinha do revitalizador, proporcionando uma massagem no couro cabeludo que ajuda a ativar a circulação sanguínea e, assim, aumentar o número de substâncias nutritivas e oxigénio que penetram no cabelo. Como resultado, cabelo mais saudável e fortificado! As vibrações ajudam ainda a dar volume desde a raiz, deixando o cabelo com mais corpo e estrutura, além de oferecerem uma terapia relaxante. O secador Scalp Care inclui também 2 concentradores de 7mm e 11mm, para estilizar o cabelo com precisão.

REF: CV9240F0 | PVPR**: €150

CUIDADO DA CASA E DA ROUPA

Neste Dia da Mãe mostre que valoriza os esforços da sua mãe e liberte-a das tarefas aborrecidas. Proporcione-lhe um descanso merecido e delegue o trabalho doméstico às inovações de cuidado de roupa e limpeza da Rowenta: o sistema de engomar automático Care for You e o aspirador robot X-Plorer Serie 95 Animal Kit.

SISTEMA DE ENGOMAR AUTOMÁTICO CARE FOR YOU

Adequado a todos os tipos de tecidos, até aos mais delicados, o Care for You reúne num único aparelho o cuidado completo da roupa de forma totalmente automática, facilitando a rotina diária da sua mãe. Care for You conjuga 3 funções essenciais no tratamento da roupa: promete a eliminação dos vincos, até os mais difíceis, sem esforço, graças ao seu jato de vapor até 65 gr/min, em apenas 10 minutos; higieniza e elimina eficazmente até 99,99% dos vírus, bactérias e germes****, através da libertação de vapor a uma temperatura acima dos 60ºC; e ainda seca os tecidos mais sensíveis sem estragar, mesmo aqueles que não devem ir à máquina de secar. O Care for You vem ainda equipado com todos os acessórios necessários para uma utilização ideal: 12 molas alisadoras, indispensáveis à função de eliminação dos vincos, um intuitivo ecrã digital, com luz LED, um controlo remoto, um depósito de água removível de 2L, entre outros, além de ser de fácil arrumação e transporte, graças ao seu formato retrátil***** e rodas 360º multidirecionais.

REF: YR3040D1 | PVPR**: €550

X-PLORER SERIE 95 ANIMAL KIT

A limpeza e a tecnologia estão lado a lado com o aspirador robot X-Plorer Serie 95 Animal Kit. Com um potente motor BLDC, este aspirador robot oferece um fantástico poder de sucção de 12.000 Pa que, aliado ao seu sistema de navegação Smart Exploration 8.0 de última geração com tecnologia de laser com câmara lateral integrada para um mapeamento permanente e ao sistema Aqua que permite aspirar e lavar em simultâneo, a sua mãe terá resultados eficientes de limpeza sem ter de se levantar do sofá. A única coisa que tem de fazer é controlar o aspirador, através da sua aplicação gratuita “X-Plorer S75-S95”, disponível para iOS e Android que lhe permite definir zonas no-go, limpeza spot, limpeza por divisão, guardar até 4 mapas permanentes e ainda, uma das novidades deste modelo topo de gama, é que pode controlar eletronicamente o nível de água da mopa, graças ao sistema Smart Aqua Force. O aspirador robot X-Plorer Serie 95 Animal Kit inclui ainda 3 escovas centrais: Animal Kit, Precisão e Suave, consoante as suas necessidades. Com uma longa autonomia de até 225 min, garante uma cobertura de até 220 m2.

REF: RR7975WH | PVPR**: €820
________________________________________
* Testes realizados em laboratório externo, durante 3 meses, em 34 mulheres (entre os 35 e os 59 anos).
**O preço indicado é sugestivo, sendo o retalhista livre de praticar o seu próprio preço de revenda.
***vs. Cabelo ao natural, testado em laboratório independente, França 2020.
**** Testado em laboratório independente em tecido de algodão, no modo higienizar durante 40 minutos.
***** O sistema de engomar apresenta uma altura de 160 cm em posição de funcionamento, que pode ser diminuída para 92 cm em posição de arrumação.

Tags: