Rowenta é “Escolha do Consumidor” na categoria de aspiradores

Report this content

A Rowenta foi distinguida, pelo quinto ano consecutivo, com o Prémio ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de aspiradores. A marca líder no segmento de aspiradores em Portugal obteve um índice de satisfação de 84.71%, mais 4 pontos percentuais em relação ao ano anterior.

Das 9 marcas presentes nesta categoria, que avalia desde aspiradores trenós a robots, a Rowenta voltou a distinguir-se com os melhores resultados com os consumidores a destacar a boa sucção e potência em vários tipos de pisos, a eficácia do filtro contra as impurezas, a durabilidade da autonomia e os materiais das rodas que não riscam o chão.

A ‘Escolha do Consumidor’ avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus consumidores, em relação à sua performance em 2021, ano em que a Rowenta continuou a apostar em soluções que facilitam o dia a dia dos consumidores, com o lançamento de novos modelos de robots da gama X-Plorer e de aspiradores versáteis da gama X-Force.

Em 2021, a Rowenta renovou alguns modelos da gama de robots X-Plorer, todos os modelos são agora conectáveis à app, e apostou em modelos topo de gama com navegação ainda mais inteligente e precisa e modelos com inteligência artificial para uma experiência de limpeza inigualável.

Saiba mais sobre a Rowenta e descubra toda a sua gama em www.rowenta.pt

Tags: