Lily's Kitchen: A alimentação autêntica preparada como os cães e os gatos merecem

Report this content

Lily’s Kitchen oferece às famílias uma gama única de alimentos pensados para cães e gatos e para os seus momentos de partilha e diversão. A marca, que se destaca pela sua oferta natural completa e diferenciadora de produtos – alimentos húmidos, snacks e secos, aposta em receitas cuidadosamente preparadas para ajudar os cães e os gatos a terem a toda a saúde, bem-estar e felicidade que todos os membros da família merecem.
Os produtos da marca Lily’s Kitchen utilizam ingredientes autênticos e preparados frescos para desenvolver uma alimentação nutritiva e deliciosa, com proteína de alta qualidade, vegetais vibrantes e frutas, e uma combinação única de ervas aromáticas que contribuem de forma natural para a saúde dos animal animais de companhia. Trata-se de uma alimentação em que os consumidores podem confiar, rotulada com transparência e elaborada por profissionais que se preocupam.
Lily’s Kitchen acredita em fazer o bem para um mundo melhor, assumindo uma responsabilidade com o planeta e tudo o que nele existe, de forma a reduzir a sua pegada carbónica e o seu impacto ambiental, por exemplo através da inovação ao nível dos materiais de embalagem com o objetivo de serem 100% recicláveis até 2025, e dando o seu contributo para fazer a diferença na qualidade de vida dos animais, fazendo donativos regulares para associações de animais desfavorecidos.
O respeito e o cuidado de Lily’s Kitchen com o tema da sustentabilidade fizeram com que se tornasse num dos membros fundadores da B Corporation no Reino Unido, sendo a primeira marca na área de nutrição animal, a nível global, a obter este reconhecimento. Esta certificação visa distinguir as empresas com alto nível de desempenho social e ambiental, que desenvolvem os seus negócios com responsabilidade e transparência. Para Lily‘s Kitchen, os animais de companhia são família e merecem viver as suas vidas ao máximo.
“Lily’s Kitchen é uma empresa que coloca o bem-estar e a felicidade dos nossos cães e gatos em primeiro plano, ao oferecer-lhes a alimentação que merecem, com toda a qualidade e capacidade nutricional para responder aos desafios e brincadeiras do dia a dia de forma saudável, autêntica e deliciosa”, comenta João Castanheira. “Os animais de estimação fazem cada vez mais parte do seio familiar ao assumirem um papel participativo e de destaque na harmonia de todos. Esta tendência deu força ao nosso propósito de inspirar cada família a alimentar os seus queridos amigos de quatro patas da melhor forma, dando-lhes refeições e snacks naturais, com ingredientes de excelência, preparados frescos, primando pela sua autenticidade, sabor único e transparência”, conclui.
A oferta Lily’s Kitchen estará disponível em várias lojas da especialidade, clínicas veterinárias, hipermercados e supermercados de todo o país para que os cães mantenham a sua personalidade divertida e traquina e os gatos continuem incrivelmente perspicazes!

Sobre Lily's Kitchen

Lily’s Kitchen existe para melhorar a vida dos animais de companhia, inspirando as famílias, a nível mundial, a alimentá-los de forma adequada e a divertirem-se enquando o fazem. Desta forma, orgulha-se por ser apaixonada, audaz, respeitosa, responsável e dedicada a oferecer a cães e gatos as melhores receitas feitas com ingredientes naturais e preparados frescos para conferir autenticidade, alta qualidade e resposta nutricional às necessidades alimentares dos animais. Com o compromisso de acompanhar a sua vida, mas também de cuidar das pessoas e do meio ambiente, Lily’s Kitchen é a primeira empresa do mundo de alimentação animal a deter a certificação B Corporation, que distingue empresas com elevado desempenho social e ambiental, responsabilidade e transparência e a distinção atribuida pela Família Real Inglesa. Lily’s Kitchen recebeu o Queen’s Award for Enterprise, o maior prémio do Reino Unido para reconhecer negócios de sucesso. O prémio ganho pela inovação é o reconhecimento da dedicação da empresa para transformar a indústria de alimentação animal e melhorar a qualidade de vida dos animais.