Lily’s Kitchen mima cães e gatos com uma edição limitada especial de Natal

Autenticidade, sabor e diversão para os pets da família

Lily’s Kitchen acaba de comunicar o lançamento de uma edição limitada especial de Natal que promete trazer ainda mais alegria e felicidade às famílias portuguesas, que vão poder mimar os seus cães e gatos com um presente delicioso no sapatinho.
Duas saborosas opções para cão com o alimento húmido Lily’s Kitchen Three Bird Feast, elaborado com peru, pato e ganso, cherovia e arandos e a caixa especial Lily’s Kitchen Cracking Festive Treats, que oferece snacks para cães nas variedades pato e salsichas, peru. Um presente super especial para os nossos queridos cães. Já Lily’s Kitchen Turkey Feast é a alimentação húmida pensada para gatos e que tem o peru como ingrediente principal, acompanhado de fiambre e arandos.
As receitas LILY´S KITCHEN são elaboradas com ingredientes naturais e frescos para conferir uma nutrição completa e sem adição de açúcar, porque os animais de companhia fazem parte da família e merecem tudo aquilo a que têm direito!

Para além desta edição especial de Natal, Lily’s Kitchen destaca-se pelo seu portefólio completo e diferenciador que inclui alimentos húmidos, secos e snacks. A marca, rotulada pela transparência, aposta em receitas cuidadosamente preparadas para ajudar os cães e os gatos a terem toda a saúde e bem-estar para desfrutarem ao máximo da vida em harmonia com os seus tutores. Os produtos utilizam ingredientes autênticos e preparados frescos, com proteína de alta qualidade, vegetais vibrantes e frutas, acompanhados por uma combinação única de ervas aromáticas que contribuem de forma natural para a saúde dos animais.
A gama Lily’s Kitchen está disponível em lojas da especialidade, clínicas veterinárias, hipermercados e supermercados. A edição limitada especial Natal pode ser encontrada em lojas da especialidade e clínicas veterinárias.
Neste Natal, mime o seu pet com Lily’s Kitchen. Porque eles fazem parte da família!

Sobre Lily’s Kitchen

Lily’s Kitchen existe para melhorar a vida dos animais de companhia, inspirando as famílias, a nível mundial, a alimentá-los de forma adequada e a divertirem-se enquanto o fazem. Desta forma, orgulha-se por ser apaixonada, audaz, respeitosa, responsável e dedicada a oferecer a cães e gatos as melhores receitas feitas com ingredientes naturais e preparados frescos para conferir autenticidade, alta qualidade e resposta nutricional às necessidades alimentares dos animais. Com o compromisso de acompanhar a sua vida, mas também de cuidar das pessoas e do meio ambiente, Lily’s Kitchen é a primeira empresa do mundo de alimentação animal a deter a certificação B Corporation, que distingue empresas com elevado desempenho social e ambiental, responsabilidade e transparência e, a distinção atribuída pela Família Real Inglesa. Lily’s Kitchen recebeu o Queen’s Award for Enterprise, o maior prémio do Reino Unido para reconhecer negócios de sucesso. O prémio ganho pela inovação é o reconhecimento da dedicação da empresa para transformar a indústria de alimentação animal e melhorar a qualidade de vida dos animais.
Lily’s Kitchen preocupa-se assim em reduzir a sua pegada carbónica e o seu impacto ambiental, através de ações que incluem, por exemplo, a inovação a nível dos materiais da embalagem, com o objetivo de serem 100% recicláveis até 2025, ou dando o seu contributo para fazer a diferença na qualidade de vida dos animais, com a oferta regular de donativos a associações de animais desfavorecidos.