Royal Canin lança nova gama veterinária, Veterinary Health Nutrition

Report this content

O novo portefólio da marca será lançado em 2019, com as várias novidades a apresentar periodicamente até 2020

A Royal Canin, empresa pioneira do setor de alimentação para gatos e cães com 50 anos de experiência, acaba de anunciar o lançamento da nova gama de produtos veterinários: Veterinary Health Nutrition.

A Veterinary Health Nutrition junta as gamas já existentes numa só, que se apresenta renovada, com um design mais apelativo, uma organização que facilita a prescrição e com fórmulas revistas.

Este projeto, no qual a marca tem vindo a trabalhar há vários anos, será lançado em março de 2019 e tem um duplo objetivo: oferecer a melhor solução nutricional possível, de acordo com as necessidades dos pacientes felinos e caninos, e ajudar o médico veterinário na hora da prescrição.

Esta iniciativa, em linha com o objetivo da marca de tornar o mundo melhor para os animais de estimação, nasce da observação e do conhecimento de gatos e cães, e é o resultado de vários anos de trabalho em investigação e desenvolvimento.

Este projeto, focado na nutrição e saúde, dá as soluções nutricionais mais adequadas para os problemas de saúde de gatos e cães, tendo por base a qualidade e a segurança das dietas nutricionais para alcançar a saúde e bem-estar dos animais de estimação. “Estamos muito entusiasmados com a nova gama Veterinary Health Nutrition. É um marco muito importante para a marca e foi motivado pelo constante desejo de oferecer soluções nutricionais mais inovadoras e pela intenção de tentar ajudar o médico veterinário. Neste sentido, acreditamos que a nova organização da linha facilitará a sua prescrição e o dia-a-dia das consultas”, explica Irene García, responsável de Marketing do Veterinary Health Nutrition.

As principais novidades da gama Veterinary Health Nutrition são:

1. Prescrição mais fácil e intuitiva: esta nova gama estará organizada de acordo com as seis principais necessidades dos gatos e cães, que serão diferenciadas por cores. Desta forma, será mais fácil para o médico veterinário prescrever o alimento específico para cada necessidade.
  2. Novo design: as novas embalagens são criadas com materiais de elevada qualidade e com rótulos de leitura fácil, promovendo uma melhor compreensão dos detalhes nutricionais.
  3. Fórmulas revistas: as fórmulas nutricionais dos alimentos da gama veterinária para gatos e cães também foram atualizadas, com base nas descobertas científicas mais recentes.

As novas dietas vão ser apresentadas de forma periódica entre 2019 e 2020, sendo as primeiras áreas a abordagem às Doenças do Trato Urinário Inferior e Dermatologia.

Qualidade, segurança e ciência são e continuarão a ser as chaves da Royal Canin para assegurar a confiança dos médicos veterinários e dos tutores e oferecer assim uma nutrição à medida que garanta o bem-estar de gatos e cães”, conclui Irene García.

Sobre a Royal Canin Iberia

A Royal Canin é uma empresa pioneira no setor de alimentação para animais de estimação, cujo sucesso deve à constante inovação, baseada no profundo conhecimento sobre gatos e cães. O objetivo da Royal Canin é oferecer a estes animais a solução nutricional mais adequada tendo em conta a sua idade, o tamanho, a raça, o estilo de vida e as suas especificidades.

A marca conta já com 50 anos de experiência, um caminho de sucesso no qual o foco na Nutrição e Saúde, na qualidade e na segurança dos seus produtos foi e continuará a ser o principal objetivo.

Em suma, a Royal Canin procura criar um mundo melhor para os animais de estimação através da alimentação que, orientada para contribuir para a sua saúde e bem-estar, desempenha um papel fundamental para que vivam felizes e durante mais tempo.