SafeBrok alarga a sua presença na região de Aveiro

Report this content

Com objetivo de manter uma trajetória de expansão firme e constante, a corretora espanhola pretende afirmar-se cada vez mais em território nacional, estando já presente em grande parte dos distritos portugueses.

A empresa conta já com uma forte presença na região norte, sustentada por diversos espaços físicos situados em localizações privilegiadas das respetivas cidades. É neste contexto que surge a aposta na região de Aveiro, apoiada no processo de crescente expansão a que a empresa se propôs no último ano.

O distrito de Aveiro representa um ponto estratégico nos objetivos de expansão da empresa sendo, com os vários desafios e oportunidades que oferece, uma área com enorme potencial de crescimento.

É nesta crescente proximidade que a SafeBrok se quer destacar, não apenas numa vertente física, mas essencialmente numa perspetiva de adaptar cada abordagem de forma personalizada e orientada para os objetivos individuais de cada pessoa.

“Quanto mais perto estivermos dos nossos clientes, mais fácil será compreender as suas necessidades e, consequentemente, apresentar as melhores soluções” comenta José Gonçalves, Diretor de Operações da empresa em Portugal.

Ao expandir a sua presença em Aveiro, a SafeBrok está comprometida a fornecer soluções personalizadas para atender às necessidades únicas da região. “É através desta proximidade que conseguimos perceber as particularidades e exigências da região, que só podem ser compreendidas quando se está imerso no ambiente e na cultura local” salienta Marco Faria, responsável pela região de Aveiro.

Este foco nas pessoas está base de trabalho da SafeBrok, tanto relativamente aos seus colaboradores como aos seus clientes, privilegiando esta cultura de proximidade e acompanhamento constante. É por isso que cada cliente é acompanhado sempre pelo mesmo Gestor de Cliente, tanto quanto possível. Só assim é possível fazer um verdadeiro diagnóstico de necessidades e um plano de ação que vai evoluindo conforme os objetivos de cada um.

Para saber mais sobre a SafeBrok Portugal e acompanhar as novidades, siga a página oficial de LinkedIn. Se estiver interessado em saber mais sobre as operações nesta região, contacte o Marco Faria, responsável pela as operações na região, em marco.faria@safebrok.com, ou pode contactar diretamente a empresa através do número +351 308 808 802.

Tags: