Um sucesso estrondoso da Convenção Anual SafeBrok no Aquário de Sevilha

Report this content

SafeBrok, a conceituada empresa de consultoria e gestão de património, fechou com êxito a tão esperada Convenção Anual que se realizou, nos dias 1 e 2 de fevereiro, no emblemático Aquário de Sevilha.

Mais de 250 profissionais do setor financeiro de Espanha e Portugal reuniram-se no evento de dois dias para partilhar as resultados do último ano e explorar o ambicioso plano de negócios, apresentado pela direção da empresa. Borja Prados, CEO da Europa, Álvaro de Castro, CEO de Espanha, Eva Benítez, Deputy CEO e Directora de Investimentos e Enrique Becker, Diretor de Seguros, foram os responsáveis por comunicar aos presentes o roteiro que a empresa seguirá durante 2024.

A Convenção, que se tornou um evento imperdível no calendário anual da empresa, contou com a participação de mais de quinze dos principais gestores de fundos do mundo, que forneceram informações estratégicas valiosas. A equipa comercial e corporativa da SafeBrok em Espanha e em Portugal reuniu-se para trocar ideias e estabelecer as principais orientações para o futuro.

Entre os convidados de honra encontravam-se empresas de renome representadas pelos seus porta-vozes em Espanha: Melanie Lange da Federated Hermes S.G.I.I.C., Gonzalo Thome da Liontrust S.G.I.I.C. e Gianluca Zappa da Etica SGR. Os patrocinadores oficiais aproveitaram o primeiro dia da convenção para fazer apresentações sobre os seus fundos emblemáticos, partilhar conhecimentos, perspetivas de mercado e estratégias para 2024. Domingo Torres-Fernandez, da Lazard S.G.I.I.C., também o fez durante o dia.

O evento de sexta-feira contou com a presença de Carlos Moreno da Columbia Threadneedle Investments S.G.I.I.I.C., J., Mariano Guerenstein da Safra Sarafin S.G.I.I.I.C., Lorenzo Gallardo da Rothschild & Co S.G.I.I.I.C. e Alex Bové da Paulson Asset Management, que participaram como patrocinadores "Silver". Num formato de mesa redonda conduzida pela equipa de gestão de investimentos da SafeBrok, foram abordadas questões atuais não só no ambiente macro, mas também na nova era tecnológica trazida pela Inteligência Artificial. Todos estes tópicos, naturalmente,  com especial foco nas boas práticas ESG que fazem parte do ADN da empresa desde a sua criação.

Além disso, na sexta-feira, os convidados "Bronze", entre os quais Juan Pedro Morenés e Romualdo Trancho da Allianz Global Investors S.G.I.I.I.C., Patricia López da Anta Asset Management S.G.I.I.I.C., Borja Fernández-Galiano da Dunas Capital S.G.I.I.I.C. e Asís Maestre da Bellevue S.G.I.I.I.C., partilharam as suas perspectivas e contribuíram para a dinâmica da convenção.

A SafeBrok agradece também a participação dos seus fornecedores estratégicos, representados por Daniel Alonso e Luis Buceta da Creand Wealth Management e Diego Serrano, Gustavo Cibeau e Sandra Salas da Caser de Grupo Helvetia, destacando o seu apoio e compromisso contínuo com a empresa. A sua presença reafirma a importância deste evento para reforçar os laços e promover um ambiente de trabalho colaborativo no setor financeiro.

A convenção da SafeBrok no Aquário de Sevilha foi um enorme sucesso, consolidando-se como um espaço privilegiado para a discussão de ideias inovadoras e para o estabelecimento de linhas sólidas para o futuro. A empresa aguarda com expectativa os frutos das colaborações e dos debates que tiveram lugar durante estes dois dias produtivos e apaixonantes.

Tags: