STAR WALLET: TODAS AS VANTAGENS À DISTÂNCIA DE UM CLIQUE

Report this content

O STAR Wallet é o cartão digital que os clientes inscritos no programa de fidelização da Salsa têm disponível a partir de hoje, quer em smartphone Android, quer em iPhone, e que lhes permitirá acesso direto aos dados e benefícios da sua conta STAR, assim como estar a par de todas as campanhas e novidades da marca.

Além disso, será uma ferramenta muito útil na identificação da conta STAR nas compras em lojas Salsa e no envio de notificações segmentadas, de acordo com o perfil do cliente.

“O principal objetivo deste projeto é otimizar a interação dos clientes com o programa de fidelização e permitir-lhes um acesso mais direto aos seus benefícios, em poucos segundos. Adicionalmente, esta Wallet vai também permitir criar um canal de comunicação de campanhas promocionais, lançamento de novos produtos e até de segmentação de ofertas, de acordo com a localização do cliente”, afima Mara Carvalho, Customer Relationship & Intelligence Marketing Manager da Salsa.

Os clientes que aderirem a este cartão digital vão ainda receber estrelas (pontos do programa STAR) que podem posteriormente trocar por uma das experiências já existentes no programa.

Tags: