RAM inaugura o seu Natal na montra Salsa do Chiado

Report this content

A Salsa inaugurou ontem a sua montra de Natal no centro de Lisboa, na loja do Chiado, uma parceria com o artista visual português RAM.
No seguimento da sua mais recente campanha, a marca desafiou Miguel Caeiro, mais conhecido por RAM, a responder à pergunta ‘Where do you fit this Christmas?’ recriando uma montra alusiva ao seu Natal.
Estiveram presentes vários convidados, entre os quais se destacaram algumas pessoas bem conhecidas do grande público como Vanessa Oliveira, João Montez, Inês Gutierrez, Igor Marchesi, Inês Nunes, Beatriz Moniz Ramos e Marta Leitão.
Nesta instalação está contemplada uma tela onde o artista recria uma das suas emblemáticas cidades, o enquadramento de uma montra onde as luzes também têm um papel de destaque.
A montra Salsa ‘My Christmas by RAM’ chega às lojas de Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Eslovénia e Médio Oriente.
A Salsa cimenta assim a sua colaboração com o artista RAM, com quem tem vindo a trabalhar, desde o Super Bock Super Rock e o evento de reposicionamento “Where Do You Fit?”.

SOBRE O RAM
RAM é o nome sob o qual o artista português Miguel Caeiro assina desde que começou a intervir clandestinamente nas ruas em 1997. Precursor do graffiti e arte urbana de cariz experimental, RAM tem trilhado um caminho singular na construção e linguagem inteiramente original no mundo da nova estética urbana. Natural de Sintra, RAM cresceu entre o mundo natural e selvagem e o mundo urbano e civilizado. Com uma predisposição inata para complementar opostos, o seu trabalho reflete a assimilação de ambos na criação de uma visão nova.

SOBRE A SALSA
Somos a marca portuguesa de jeanswear que melhor veste no mundo e que quer inspirar as pessoas a sentirem-se bem e a criarem a melhor versão de si mesmas. Sendo o denim a nossa essência e o fitting perfeito a palavra de ordem, o nosso estilo está aliado ao conforto e à qualidade superior, proporcionando bem-estar e confiança a quem veste. A nossa ambição é estar sempre na linha da frente, e entender e surpreender o nosso cliente.
For more information please contact: Press Club – Vasco Pereira – vasco@pressclub.com.pt – (00351) 21 011 33 21

Tags: