SAMSONITE E DIESEL VIAJAM PELO MUNDO COM UMA COLABORAÇÃO EXCLUSIVA

Report this content

A Samsonite, marca de malas de viagem líder em todo o mundo, e a Diesel, marca italiana de moda e lifestyle, têm o orgulho de anunciar uma colaboração, que funde a essência de ambas as marcas. Esta coleção caracteriza-se por ser distintamente original, semitransparente e altamente detalhada para a nova geração de viajantes modernos e de negócios.

Esta edição especial trabalha os visuais contrastantes. As peças partem de uma base sólida em preto e gradualmente desvanecem em transparência. Combinadas com um forro interior de malha amarelo brilhante, permitem um nível de clareza gradual para um look único. Para além do seu design, a coleção Samsonite x Diesel oferece uma variedade de recursos práticos para os viajantes que veem a sua mala como uma extensão da sua existência diária. A linha inclui um saco de cordões integrado e uma porta USB externa (nos tamanhos de cabine) para carregar os dispositivos enquanto estiver em movimento.

“A ideia por trás desta colaboração e campanha é alimentada pela era atual: vivemos numa época onde o equilíbrio entre aquilo que partilhamos e aquilo que mantemos privado está constantemente a mudar. Inevitavelmente, todos nós vivemos uma parte da nossa vida em público- quer seja através das redes sociais, trabalho, grupos de amigos “, afirma Andrea Rosso, Diretora Criativa da Diesel. “No entanto, com o aumento da era digital, a consciencialização da privacidade – dados, fotografias, bem materiais e muito mais- aumentou. O design desta mala reflete a balança que todo devemos calibrar: permite que o mundo veja um pouco de que somos, mas não tudo sobre quem nós somos. “

Este conceito aplica-se também à campanha de comunicação realizada em São Paulo, que mostra que os indivíduos expressam os lados aparentemente contrastantes da sua personalidade (um motociclista que veste couro durante o dia é um amante de spinning à noite; uma drag queen perfeitamente bem vestida em palco, é um homem de meias em casa). O ponto é: cada parte – pública ou privada – faz um todo.

De acordo com Sofie Deboes, Diretora de Marketing de Produto da Samsonite Europa “desde a primeira reunião que se sentiu a dinâmica e ansiedade de ambas as partes em redefinir o padrão de malas para o projeto Samsonite x Diesel. Do ponto de vista da Samsonite foi realmente emocionante ser desafiado naquilo que consideramos ser o nosso negócio diário.

Viajar com estilo

Esta coleção exclusiva reinterpreta 3 coleções icónicas da Samsonite com o ADN e uma boa dose de atitude da Diesel, para uma variedade completa que inclui malas de viagem e mochilas de negócio.
A Neopulse, mala rígida de alto volume, possui todos os recursos de viagem necessários, incluindo um bloqueio de bagagem integrado, rodas duplas de rolamento suave, um interior prático e uma pega dupla, que combinam na perfeição funcionalidade com estilo.  As rodas duplas de rolamento suave apresentam o icónico logótipo da cabeça “Mohican” da Diesel e o interior fabricado com tecido de malha original é espaçoso e bem organizado. A mala está disponível em quatro tamanhos desde o tamanho de cabine Spinner 55 até à XL Spinner 81.

A sofisticada gama Paradiver Light consiste numa mochila para portátil, um saco de viagem de cabine e um saco de viagem com rodas convertível em mochila. A coleção oferece muitas vantagens práticas para viajar: vários bolsos organizacionais, uma grande capacidade de arrumação e um mecanismo de transporte agradável e confortável, com práticas alças de mochila no saco de viagem de cabine. O seu tecido é à prova de água e sujidade, tornando-a perfeitamente adequada a diferentes ocasiões.

Em ambas as coleções, os produtos de viagem vêm com um confortável saco de cordão , que se prende de maneira inteligente ao interior da mala com botões magnéticos. Esta elegante mochila é perfeita para o transporte leve diário durante a viagem, quer seja na praia ou na cidade. Para além disto, os tamanhos de cabine apresentam ainda uma porta USB integrada na parte exterior, que permite o carregamento dos dispositivos eletrónicos. Existe um bolso específico na parte interior onde pode armazenar a Powerbank e conectá-la à porta USB para facilitar o uso.

A coleção de negócio Openroad completa a linha com 2 estilos práticos: uma mochila para portátil 15.6 e uma mochila de viagem 17.3. Combinando um design característico com muitos recursos organizacionais, esta elegante e confortável mochila foi pensada para marcar a diferença, enquanto guarda confortavelmente todos os seus essenciais. Com o aumento das viagens de negócio e das bleisure travels (negócio e lazer), a mochila de viagem 17.3 é perfeita para profissionais urbanos, que procuram organizar adequadamente as suas ferramentas de negócios, mantendo os seus equipamentos de viagem bem separados.

Para o vídeo da campanha, por favor, siga o link.

Sobre a Samsonite

Fundada em 1910, a Samsonite é a maior marca de malas do mundo com um extenso legado em soluções de viagens inovadoras. Reconhecida pela pesquisa, desenvolvimento e compromisso com a inovação, a Samsonite tem-se destacado, desde a sua criação, por um conjunto de inovações no setor. A Samsonite ofereça uma ampla gama de produtos para viagem, negócio, crianças, bem como acessórios descontraídos e particulares.
A Samsonite ajuda os viajantes a viajar ainda mais com produtos cada vez mais leves e fortes.
www.samsonite.com

Sobre a Diesel:
A Diesel é uma marca internacional inovadora de lifestyle, que produz uma abrangente coleção de calças de ganga, vestuário e acessórios. Desde a sua criação em 1978, a Diesel evoluiu de pioneira no denim para vestuário premium casual. Apesar do seu crescimento, a filosofia da Diesel manteve-se: uma marca que representa paixão, individualismo e auto-expressão.
www.diesel.com

Tags: