A Samsung promete um desempenho incrível neste Regresso às Aulas

Quatro packs da série Galaxy Tab S9 e Galaxy Tab A9+ com capa teclado para começar o novo ano letivo com o pé direito

Lisboa, Portugal – A chegada de um novo ano letivo aproxima-se e, a pensar nas novas rotinas diárias, a Samsung dá a conhecer a sua mais recente oferta disponível no mercado – packs da série Galaxy Tab S9 e Galaxy Tab A9+ com capa teclado. Com o objetivo de equipar estudantes e professores com as ferramentas necessárias para facilitar a sua rotina de trabalho e estudo, esta nova oferta combina tecnologia de topo com uma experiência de utilizador única, de forma a melhorar o desempenho de cada um.

A Samsung, conhecida por impulsionar desenvolvimentos tecnológicos ao serviço de instituições de ensino, eleva o seu patamar de envolvimento e inovação com a introdução deste novo pack, permitindo um regresso às aulas mais tranquilo, tanto para os filhos como para os pais. Até ao final de setembro, os utilizadores podem adquirir um pack da série Galaxy S9 (incluido S9, S9+ e S9 Ultra) ou um pack do Galaxy Tab A9+ com uma capa de teclado, desenvolvida para transformar estes dispositivos em verdadeiros companheiros de estudo, seja para tirar apontamentos, fazer resumos ou aproveitar todas as vantagens da tecnologia Galaxy AI da série Galaxy Tab S9. Esta iniciativa foi pensada para proporcionar aos estudantes e, consequentemente, aos professores, uma experiência de aprendizagem mais dinâmica e que lhes permite alterar facilmente entre o estudo, o processo criativo e o entretenimento.

Os Galaxy Tab S9 destacam-se pela qualidade dos seus ecrãs Dynamic AMOLED 2X, que garantem imagens vibrantes e detalhadas, perfeitas para visualizar conteúdos educativos e preparar apresentações. Equipados com o poderoso processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, estes tablets oferecem um desempenho mais rápido e eficiente, ideal quando temos inúmeras tarefas em simultâneo e, até mesmo, para a edição de vídeos em alta-definição. Para complementar, a S Pen, agora com classificação IP68, oferece uma escrita fluida e precisa, permitindo aos estudantes anotar ideias ou esboçar projetos com total liberdade.

A série Galaxy Tab S9 oferece ainda uma experiência de som imersiva graças aos altifalantes AKG com Dolby Atmos, capazes de tornar as aulas e conferências online mais claras e envolventes. A capa com teclado incluída nos packs não só protege o dispositivo como também otimiza a experiência de escrita, tornando-a confortável e eficiente. Seja na sala de aula ou em casa, os alunos podem beneficiar da versatilidade do modo DeX, que simula uma experiência de trabalho semelhante à de um PC, facilitando a gestão de várias tarefas ao mesmo tempo.

De construção elegante e resistente, incluindo materiais reciclados que refletem o compromisso da Samsung com a sustentabilidade, os Galaxy Tab S9 e Galaxy A9+ são os companheiros ideais para estudantes que procuram um dispositivo confiável e durável. Esta campanha de Regresso às Aulas representa uma oportunidade única para os alunos adquirirem ferramentas tecnológicas que não só acompanham o ritmo acelerado da vida académica, mas que também inspiram a criatividade e inovação mesmo em movimento.

Disponibilidade
A campanha de Regresso às Aulas da Samsung está disponível desde o dia 5 de agosto e prolonga-se até ao final de setembro com os seguintes PVPr:
· Pack Produtivity Ultra (Exclusivo Fnac) (Tab S9 Ultra + KeyboardCover) – 1349,90€
· Pack Produtivity Plus (Exclusivo Fnac) (Tab S9 Plus + Slim KeyboardCover) – 1049,90€
· Pack Produtivity (Tab S9 + Slim KeyboardCover) – 899,90€
· Pack Essential (Tab A9 Plus + Slim KeyboardCover) – 299,90€

Para saber mais sobre a série do Galaxy Tab S9 visite https://www.samsungmobilepress.com, https://news.samsung.com/global ou https://www.samsung.com/galaxy-tab