Ainda só viste metade – Novos “dobráveis” da Samsung chegam hoje a Portugal

Anunciados no passado dia 11 de agosto, chegam hoje ao mercado português os novos foldables da Samsung. Com um PVP recomendado a começar nos 1099€ para o Z Flip3 5G e 1859€ para o Z Fold3 5G os novos modelos estarão disponíveis na loja online da Samsung, nas lojas físicas da marca Samsung e nos habituais parceiros Samsung como são os três operadores nacionais, os principais retalhistas e online pure players presentes em Portugal.

Lisboa, Portugal – 27 de agosto de 2021 – A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia hoje a chegada dos novos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G a Portugal. Os dois novos smartphones dobráveis são um novo passo da Samsung rumo ao futuro da inovação mobile e incorporam melhorias significativas que proporcionam uma experiência foldable mais otimizada.  Além de uma melhoria significativa da resistência e durabilidade desta nova geração de dobráveis, a Samsung anunciou o lançamento de uma inovadora opção de 60 dias de teste, que permite aos consumidores experimentarem os equipamentos durante 60 dias, findos os quais a Samsung reembolsará os clientes que não estejam satisfeitos. Esta é uma oportunidade válida para compras até ao dia 30 de setembro.

Os equipamentos estarão disponíveis na loja online da Samsung, bem como nas lojas físicas da marca Samsung e nos habituais parceiros Samsung, como são os três operadores nacionais, os principais retalhistas e online pure players presentes em Portugal, com PVPs recomendados a começar nos 1099€ para o Z Flip3 5G e 1859€ para o Z Fold3 5G.

A chegada dos novos Galaxy dobráveis ao mercado português, é mais um passo em frente perante o nosso compromisso em oferecer aos nossos consumidores o futuro das telecomunicações e uma nova forma de experienciarem o mundo”, afirma José Correia, Diretor de Marketing de Produto Mobile da Samsung em Portugal, “Como pioneiros e uma referência da indústria na categoria dos foldables, estamos orgulhosos por aumentar o nosso legado de inovação com o Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G, dois dispositivos capazes de equipar os consumidores com tecnologias que desbloqueiam novas formas de maximizar e desfrutar de cada momento, através de um ecossistema construído sobre abertura e inovação”.

Galaxy Z Fold3 5G: Produtividade e entretenimento de última geração
Desdobra o Z Fold3 5G para mergulhar em experiências de visualização teatrais e manter-se totalmente envolvido no seu conteúdo favorito com o ecrã Infinity Flex ininterrupto de 7,6 polegadas – possível graças à nossa nova tecnologia de câmara Under Display. Com o mínimo de pixels aplicados no topo do orifício da câmara, o Z Fold3 5G apresenta uma maior área de visualização para que os utilizadores tenham acesso a uma tela ininterrupta na utilização das suas aplicações favoritas. Com a nova tecnologia de visualização Eco² aplicada ao ecrã, é 29% mais brilhante, consumindo menos energia. Experimente um scrolling ainda mais suave, além de uma rápida interação do dispositivo com a taxa de atualização adaptável Super Smooth de 120Hz, agora tanto no ecrã principal como no ecrã exterior.

Galaxy Z Flip3 5G: O equilíbrio ideal de estilo, funcionalidade e diversão sem parar
O Z Flip3 5G permite aos utilizadores expressarem-se com opções de cor arrojadas, um design elegante, e características premium. Com quatro cores da moda à escolha – Cream, Green, Lavender e Phantom Black – além de novas e elegantes ring grips e capas  que tornam ainda mais fácil segurar e dobrar o telefone, o novo Z Flip3 5G é o dispositivo ideal para a autoexpressão. Para quem procura ainda mais opções de cor para se adaptar ao seu estilo, no site Samsung.com encontra cores exclusivas, tais como Gray, White, Pink.

Opção de 60 dias de teste
Além da solução de Renting, os consumidores nacionais que comprem a pronto um dos novos dobráveis nos retalhistas participantes na campanha podem experimentá-lo durante 60 dias, através da iniciativa 60 dias de teste, e assim decidir se querem ficar ou não com o equipamento. Basta registar a compra na página da Samsung, experimentar o produto e devolvê-lo caso não estejam satisfeitos, caso em que serão reembolsados, nos termos das condições indicadas em https://2021.samsungpromotions.claims/galaxy-z-60-dias/pt-PT/terms. A campanha é válida de 11 de agosto a 30 de setembro.

PREÇOS
A Samsung está empenhada em dar acesso à experiência única dos Foldables a mais consumidores, assim o Galaxy Z Fold3 5G tem um preço de venda ao público recomendado de 1859,90€ e o Galaxy Z Flip3 5G por 1099,90€.

Para mais informações sobre Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G visite www.samsung.com

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED.

Para aceder às notícias mais recentes, visite a News Room em http://news.samsung.com