Atletas da Equipa Europeia Samsung Galaxy a caminho de Paris para os Jogos Olímpicos de 2024

A 100 dias da Cerimónia de Abertura de Paris 2024, a Samsung anuncia o maior grupo de atletas patrocinados de sempre entre os quais o português João Almeida

A Samsung Electronics Co., Ltd., parceira oficial dos Jogos Olímpicos e Jogos Paralímpicos de 2024, anunciou, em plena contagem decrescente para a Cerimónia de Abertura para a edição deste ano, os atletas da Equipa Europeia Samsung Galaxy. No total, 47 atletas são patrocinados pela Samsung nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, entre os quais o português João Almeida.

Desde a sua formação, esta esta é a maior concentração de sempre de membros da Equipa Samsung Galaxy. Dentro do mote “Open always wins”, cada atleta irá partilhar a sua jornada de treino e participação nos Jogos, demonstrando como cada equipamento dá o apoio necessário nas diferentes fases de preparação, desde treinos e medições com o Galaxy Watch ou até a câmara do Galaxy S24 Ultra, para vídeos de avaliação de performance.

João Almeida, uma das grandes promessas do ciclismo português, é um dos nomes que faz parte da equipa da Samsung Portugal. Sendo um dos nomes mais destacados do desporto português, o atleta já tem várias provas dadas, sendo um dos últimos títulos o terceiro lugar da prova individual do Giro d’Itália.

Para todos aqueles que sempre sonharam em assistir a uma prova dos Jogos Olímpicos, essa oportunidade é agora possível com a Samsung Portugal. No dia 18 de maio, os clientes que se deslocarem à loja Samsung no Centro Colombo e ao NorteShopping e forem portadores de um equipamento Samsung com Galaxy AI, vão poder habilitar-se a ganhar bilhetes – com estadia e voos incluídos – para viajar até Paris e estar presentes em algumas das provas a ser disputadas nos estádios oficiais. Mais informações serão divulgadas nas páginas da Samsung, como o Instagram.

"Os Jogos Olímpicos são um momento que une o Mundo inteiro, num espírito único de partilha. A Samsung acredita que, enquanto marca, fazer parte de um dos momentos mais especiais de 2024, é, não só um orgulho, como também uma oportunidade incomparável de criar ligações com os seus espectadores”, afirma Nuno Parreira, General Manager da Samsung Portugal.

Sobre o envolvimento da Samsung nos Jogos Olímpicos
A Samsung tem sido um Parceiro Olímpico Mundial desde os Jogos Olímpicos de inverno de Nagano 1998. Durante mais de 25 anos, atletas e fãs confiaram na tecnologia móvel transformadora da Samsung para partilhar o espírito Olímpico a nível global e continuar a moldar o futuro digital dos Jogos Olímpicos para Paris 2024 e mais além. O compromisso da empresa com o Movimento Olímpico enfrenta em breve a sua quarta década de parceria e estende-se até Los Angeles 2028. As inovações propositadas da Samsung na categoria de equipamentos de computação e comunicações sem fio, incluindo equipamentos que apresentam inteligência artificial, realidade virtual, realidade aumentada e 5G, mudarão a maneira como o mundo vivencia os Jogos Olímpicos.