Centro de Assistência Técnica da Samsung disponibiliza Atendimento em Linguagem Gestual

A empresa já oferece desde o ano passado o serviço de apoio ao cliente em língua gestual, para os consumidores com deficiência auditiva, através de vídeo chamada

Lisboa, 18 de outubro de 2022 - O Centro de Assistência Técnica autorizado da Samsung, em Alfragide, disponibiliza, desde o início do mês de outubro, atendimento em língua gestual portuguesa (LGP) para clientes surdos que necessitem de reparar os seus telemóveis. Este serviço já se encontrava disponível no contacto com o serviço de apoio ao cliente via digital, oferecendo atendimento e suporte técnico.

A Samsung Portugal passa assim a disponibilizar a todos os clientes e consumidores com deficiência auditiva o Serviço de Atendimento em Linguagem Gestual no Centro de Assistência Técnica para Telemóveis de Alfragide (DECSIS). A Samsung torna-se o primeiro fabricante dedicado à eletrónica de consumo a oferecer esta solução pioneira, inovadora e benéfica para este público.

Trata-se de um serviço totalmente virtual, através do qual o cliente, utilizando um Tablet disponibilizado na receção deste Centro de Assistência Técnica autorizado da Samsung, irá entrar em contacto com um intérprete que mediará a conversa com os assistentes técnicos no sentido de resolver ou encaminhar o pedido de assistência técnica.

Com a extensão do serviço a este Centro de Assistência Samsung, a empresa prossegue no objetivo de melhorar a qualidade do apoio prestado aos clientes com deficiência auditiva. Desde o ano passado, que os consumidores e clientes Samsung tem acesso ao serviço de atendimento em língua gestual portuguesa, disponibilizado pela Serviin, via online, através do qual o cliente pode entrar em contacto com um intérprete por meio de uma plataforma segura.

Este Centro de Assistência Técnica Samsung está localizado em Alfragide e funciona durante a semana das 9:00h às 18:00h e aos sábados da 9:00h às 13:00.

Informação disponivel também AQUI