Leve as suas paixões mais além – Novos Samsung Galaxy S23 chegam amanhã a Portugal

Os novos Samsung Galaxy S23 chegam amanhã ao mercado português após o lançamento no passado dia 1 de fevereiro. Após o período de pré-vendas que termina esta quinta-feira, dia 16, os novos modelos estarão disponíveis nas lojas online e físicas da Samsung, bem como em operadores e retalhistas nacionais.

LISBOA, 16 de fevereiro de 2023 – Tal como anunciado no passado dia 1 de fevereiro, durante o último Galaxy Unpacked, a Samsung terá a partir de amanhã, dia 17 de fevereiro, os novos modelos Galaxy S23 disponíveis no mercado português quer através das suas lojas online e físicas, bem como em operadores e retalhistas nacionais. Aquela que é a série mais inovadora de sempre da Samsung vem proporcionar uma experiência premium de futuro através de um conjunto de novas possibilidades de produtividade, entretenimento e criação de conteúdos audiovisuais. Todas as inovações da série Galaxy S23 são acompanhadas de um design marcante, que vem alavancar o compromisso de sustentabilidade da Samsung com uma utilização ainda maior de materiais reciclados. Os PVPr da nova série começam nos 989€ para versão Base do Galaxy S23 e vão até aos 1869€ para o modelo S23 Ultra na versão de 1TB (exclusiva loja online Samsung).

“Com a nova Série S23, conseguimos uma vez mais demonstrar que na Samsung existimos para quebrar as barreiras do possível. Estamos superconfiantes com todas as inovações apresentadas, e desde o passado dia 1 de fevereiro, a aceitação destes novos equipamentos pelo consumidor português comprova que estamos no caminho certo. Estamos a falar, no caso do Galaxy S23 Ultra, de um equipamento de topo no universo Android, um modelo eco-consciente e que incorpora melhorias significativas a nível da câmara e da performance. Os novos Galaxy S23 oferecem assim resultados impressionantes tanto ao nível de desempenho como na criação de conteúdo, sendo a foto e o vídeo noturno, elementos verdadeiramente diferenciadores desta nova série”, afirma José Correia, Head of Product Marketing da Divisão Mobile da Samsung Portugal.Assumimos deste sempre o compromisso de entregar aos nossos utilizadores o melhor que a tecnologia pode oferecer e novas formas de experienciarem o seu dia-a-dia. Os novos Galaxy S23 são a resposta para tudo isso”.

Desempenho de topo abre novos caminhos para o futuro dos jogos móveis
Tanto para developers como para os jogadores, o desejo de ultrapassar os limites e reimaginar constantemente aquilo que é possível fazer, requer tecnologia que supere todas as expectativas. Em parceria, a Samsung e a Qualcomm otimizaram a experiência do Samsung Galaxy com o novíssimo "Snapdragon® 8 Gen 2 Mobile Platform for Galaxy", a plataforma mais poderosa e eficiente de sempre presente num smartphone Samsung Galaxy, além de ser atualmente o Snapdragon mais rápido e disponível no mercado. Além disso, no Galaxy S23 Ultra podemos contar com uma bateria de 5.000mAh que em conjunto com a nova câmara de vapor para refrigeração asseguram sessões de jogo mais longas e sem qualquer perda de desempenho ao longo das maratonas de jogo.

Novo conjunto de câmaras Samsung Galaxy com mais Megapixéis e mais Controlos Criativos tanto para o Dia como para a Noite
O Galaxy S23 Ultra torna mais fácil, para qualquer tipo e nível de fotógrafo, o registo de conteúdos. Aqui, oferece aquele que é o sistema de câmaras mais avançado dos Samsung Galaxy, adaptável a quase todas as condições de iluminação e desenvolvido para tornar incrível cada detalhe. As características melhoradas de Nightography transformam a forma como a série Galaxy S otimiza fotografias e vídeos num vasto leque de condições ambientais, neste caso em ambientes de pouca luz e contexto noturno. Filmar um concerto ao vivo, fazer um autorretrato num aquário ou uma fotografia de grupo num jantar de amigos deixou de ser um problema – agora os utilizadores podem obter imagens e vídeos mais nítidos. O ruído visual, ou grão, que normalmente arruína as imagens com pouca luz, é eliminado pelas novas lentes e sensores mais avançados em conjunto de um novo algoritmo de processamento de sinal de imagem (ISP) baseado em Inteligência artificial, que melhora os detalhes do objeto mantendo o seu tom de cor natural.
Pela primeira vez num Samsung Galaxy, o Galaxy S23 Ultra ostenta um novíssimo sensor de Pixel Adaptativo com 200MP apto a captar momentos épicos com uma incrível precisão. Aqui, este tira partido do agrupamento de pixéis (pixel binning) para assegurar múltiplos níveis de processamento em alta resolução de uma só vez.

Concebido com a pensar no Planeta
A série Galaxy S23 apresenta uma maior variedade de materiais reciclados do que qualquer outro smartphone Galaxy, incluindo alumínio e vidro pré-consumo reciclados e plásticos reciclados pós-consumo provenientes de redes de pesca descartadas, garrafas PET e garrafões de água.

A nova série S é a primeira a integrar Corning® Gorilla® Glass Victus® 2, acrescentando durabilidade para utilização a longo prazo e concebida com uma média de 22% de conteúdo reciclado pré-consumo. Além disso, cada smartphone Galaxy S23 vem em caixas redesenhadas com papel 100% reciclado.
Com a série Galaxy S23, a Samsung está a fazer mais para minimizar o seu impacto no ambiente sem comprometer a qualidade ou estética dos equipamentos. A série Galaxy S23 inclui certificação UL ECOLOGO®, o que significa que o produto foi reconhecido por apresentar um impacto ambiental reduzido.

Disponibilidade
A série Galaxy S23 chega em quatro tons mate inspirados na natureza: Phantom Black, Cream, Green e Lavender.
A partir de amanhã, dia 17 de fevereiro de 2023, o Galaxy S23 Ultra, o Galaxy S23+ e o Galaxy S23 estarão amplamente disponíveis nos principais retalhistas e na loja da Samsung.com nas seguintes versões e Preço de Venda ao Público Recomendado (PVPr):

Samsung Galaxy S23 Ultra
· 1TB – 1 869,9 € (Versão exclusiva da loja online Samsung)
· 512GB – 1 629,9 €
· 256GB – 1 449,9 €
Samsung Galaxy S23+
· 512GB – 1 369,9 €
· 256GB – 1 249,9 €
Samsung Galaxy S23
· 256GB – 1 049,9 €
· 128GB – 989,9 €

A Samsung disponibiliza diversas formas de pagamento na sua loja online para facilitar a compra dos novos equipamentos. Além de MB WAY, Paypal, Multibanco, e cartão de crédito, tem ainda as seguintes opções:
  • Pagamento em 3 vezes sem juros com Klarna
  • Pagamento em prestações até 36 meses sem juros TAEG 0,0% TAN 0,000% com Santander Consumer Finance
A Samsung volta a apostar no seu serviço de Renting by Evollis. Disponível exclusivamente através da Loja Online Samsung, os clientes interessados podem alugar o seu equipamento por apenas 1€ de pagamento inicial e desde 39€ / mês durante 18 meses com seguro premium incluído. Através desta modalidade a Samsung dá aos utilizadores a possibilidade de trocarem de dispositivo a cada 12 meses, ou seja, podem ter sempre a última novidade no que toca à tecnologia.
As vantagens não se ficam por aqui, na compra de qualquer modelo da série Galaxy S23 através da Loja Online Samsung, a partir do dia 17 de fevereiro, os utilizadores recebem:
  • Oferta do Seguro Samsung Care+ de 1 Ano contra dados acidentais
  • Desconto de 150€ no Galaxy S23 Ultra e de 100€ no Galaxy S23 | S23+ através da campanha de retomas de dispositivos antigos
  • Acumule 5% do valor em Pontos Samsung Rewards
  • 20% de desconto extra na compra com Acessórios, com Galaxy Watch5 ou com Galaxy Buds2 Pro
Também na loja online da Samsung continuam disponíveis cores exclusivas para os modelos Galaxy S23.