Novas atualizações para Galaxy Buds2 Pro e Galaxy Watch Series elevam ainda mais a experiência da Câmara Galaxy

Juntamente com um smartphone Galaxy, as últimas atualizações trazem aos utilizadores novas formas de capturar o mundo à medida que o ouvem e veem

SEUL, COREIA DO SUL - 12 de janeiro de 2023 - Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje novas atualizações de software para as séries Galaxy Buds2 Pro e Galaxy Watch, elevando para outro patamar a experiência de captação de conteúdos para os utilizadores Galaxy. Os smartphones Galaxy da Samsung há muito que oferecem as melhores experiências ao nível da fotografia e do vídeo, permitindo aos utilizadores criar, capturar e partilhar os melhores momentos. Agora, a já poderosa câmara Galaxy fica ainda mais reforçada com a gravação de áudio em 360º, a característica única que traz som envolvente ao conteúdo de vídeo, e com o controlador de câmara que facilita o zoom in e out remotamente.

Gravação Áudio 360: Captura o mundo como o ouve

A nova função de gravação áudio 360º1 permite aos utilizadores captar som em vídeo, precisamente como o ouvem. Ao emparelhar os Galaxy Buds2 Pro com um smartphone Galaxy, pode filmar como um profissional e capturar áudio posicional de alta qualidade, sem a necessidade de equipamento profissional, e de uma forma muito conveniente. A funcionalidade permite registar som posicional em 360 graus usando o microfone presente em cada auricular captado tando o estridente som do publico num conserto musical como a subtileza dos sons naturais de uma floresta. Os utilizadores podem assim colocar auscultadores e reproduzir um vídeo no seu dispositivo para ouvir sons realistas que replicam de uma forma muito mais imersiva a experiência em pessoa.

Gravação Áudio 360 é a primeira característica nos Galaxy que tira partido do LE Audio, um novo padrão avançado de áudio Bluetooth. Esta nova tecnologia traz melhor qualidade de áudio, bem como menor latência e duração da bateria. Além de assegurar música com melhor som, LE Audio também amplia o espectro de experiências áudio para proporcionar um som mais complexo e rico que pode ser partilhado com os outros. Agora, com o LE Audio tanto o microfone da esquerda como da direita dos Galaxy Buds2 Pro são considerados para a reprodução sonora. E assim ao emparelhar os Buds2 Pro com um Galaxy Z Flip4 ou Fold4, os utilizadores são transportados para o momento, beneficiando de áudio binaural e vídeo de alta qualidade.

Controlador da câmara2: Enquadre o disparo perfeito a partir do pulso

A fotografia e o vídeo com os smartphones Galaxy têm como objetivo manter o controlo criativo em qualquer situação. Um exemplo é a app Galaxy Watch's Camera Controller, que permite aos utilizadores controlarem a câmara do seu telefone a partir do pulso. Uma nova atualização - brevemente disponível nas séries Galaxy Watch5 e Watch4 - adiciona capacidades de zoom ao Controlador da Câmara3, expandindo ainda mais a experiência da câmara Galaxy com o smartphone Galaxy e a conectividade Galaxy Watch. Agora os utilizadores podem controlar remotamente o zoom da câmara do seu telefone através do mostrador do relógio - perfeito para tirar fotografias de grupo ou sozinho à distância e eliminar a necessidade de correr para trás e para a frente para a câmara para enquadrar a fotografia perfeita.

Disponibilidade4
A nova função de gravação áudio 360 será progressivamente lançada nos Galaxy Buds2 Pro e Galaxy Z Flip4 e Z Fold4 através de atualizações de software a partir de hoje. A função atualizada do Controlador de Câmara estará disponível no Galaxy Watch5, Watch5 Pro, Watch4 e Watch4 Classic a partir de fevereiro. Espera-se que estas novas características proporcionem sinergias mais poderosas com as novas capacidades da câmara Galaxy - oferecendo experiências novas e nunca antes vistas.

No dia 1 de fevereiro fique a saber mais sobre o avançado smartphone Galaxy da Samsung que será anunciado no Galaxy Unpacked.

Para saber mais visite:
Galaxy Buds2 Pro: www.samsung.com/galaxy-buds2-pro
Galaxy Watch5: www.samsung.com/galaxy-watch5
Galaxy Watch5 Pro: www.samsung.com/galaxy-watch5-pro

1 A funcionalidade estará disponível no Galaxy Buds2 Pro emparelhado com um smartphone Galaxy com UI 5.0 ou superior com suporte de LE Audio, incluindo Galaxy Z Filp4, Z Fold4 e os próximos smartphones Galaxy. Requer a instalação das últimas versões de software do smartphone Galaxy e dos dispositivos Galaxy Buds. Para ativar a funcionalidade, vá a Samsung Camera app > toque em Definições da câmara depois de selecionar Modo vídeo > toque em Opções avançadas de vídeo > ligue 360 Audio Recording.

2 Dispositivos compatíveis com esta funcionalidade: S22, S22+, S22 ULTRA, S21, S21+, S21 ULTRA, S21 FE, S20, S20+, S20 ULTRA, S20 FE, S10, S10+, S10e, S10 Lite, S9, S9+, Note20, Note20 Ultra, Note10, Note10+, Note10 Lite, Note9, Z Fold, Z Fold2, Z Fold3, Z Flip, Z Flip3.

3 A funcionalidade estará disponível no Galaxy Watch5, Watch5 Pro, Watch4 e Watch4 Classic quando emparelhado com um smartphone Galaxy com um UI 5.1 ou superior com o suporte da aplicação Camera Controller. Requer a instalação da última versão de software através da aplicação Galaxy Wearable.

4 A disponibilidade pode variar consoante o mercado, a operadora, o modelo e o smartphone emparelhado. A atualização estará inicialmente disponível em versões Bluetooth e será implementada posteriormente em versões LTE.