NOVO SAMSUNG GALAXY NOTE 9 EM PRÉ-VENDA NA NOS A PARTIR DE AMANHÃ

A NOS antecipa o lançamento da geração do novo Samsung Galaxy Note, com pré-vendas no site e nas suas lojas, já amanhã, dia 9 de agosto a partir das 17h30. No arranque das pré-vendas, a NOS oferece descontos de 100 euros nas compras a prestações a todos clientes com Pacote TV. Nas lojas NOS a campanha de retomas tem lugar até 31 de agosto com descontos até 500 euros na retoma de um smartphone antigo, campanha acumulável com desconto a prestações.

Disponibilizando sempre e em primeira mão os maiores lançamentos mundiais, a NOS lança este topo de gama da Samsung no mercado nacional a 24 de agosto, com as pré-vendas e prestações a arrancarem já a partir de amanhã, no seu site (nos.pt/galaxy-note9) e nas lojas.

A partir de dia 24 de agosto o Samsung Galaxy Note 9 estará disponível para venda imediata nas lojas NOS de todo o país, por €1.029,99 e na loja online por €1.019,99. Estará também disponível a prestações com desconto exclusivo de 100 euros e com desconto até 500 euros na retoma de um smartphone antigo

Com a pré-compra os clientes têm a vantagem única de receber o Samsung Galaxy Note 9 até quatro dias antes do lançamento oficial. A esta antecipação na receção do equipamento junta-se a possibilidade de compra a prestações do modelo por apenas € 30/ mês, durante 24 meses, e um valor de entrada de €209,99, já com o desconto de 100 euros incluído.

Os novos equipamentos estarão disponíveis na cor preta e azul, com 128 GB de memória (expansível até 512GB) e distinguem-se pela já bem conhecida S Pen nesta nova versão com controlo remoto, pela bateria de longa duração com 4.000mAh e por um processador mais rápido.
Já na fase de pré-vendas o novo Galaxy Note 9 vai estar disponível para experimentação na loja do Colombo e NorteShopping.

Sobre a NOS
A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud. A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,7 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,3 milhões clientes de internet de banda larga fixa.
Mais informação em  http://www.nos.pt/institucional