Novos Galaxy Buds3 e Galaxy Buds3 Pro da Samsung já disponíveis em Portugal

A implementação de novas funcionalidades da Galaxy AI permitiram a melhoria de alguns aspetos como a qualidade do som

LISBOA – 10 de julho, 2024 – A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje os seus novos Galaxy Buds3 e Galaxy Buds3 Pro, que se juntam aos já anunciados Galaxy Z Flip6 e Galaxy Z Fold6, no evento Galaxy Unpacked, realizado este ano em Paris.

Alargar a Experiência Sonora através da Galaxy AI

Através do poder da Galaxy AI, a série Galaxy Buds3 traz uma nova experiência de utilização dos já conhecidos Galaxy Buds, com melhorias sobretudo na comunicação dos utilizadores. Se estivermos a assistir a uma palestra numa língua estrangeira, podemos, por exemplo, ativar a funcionalidade Intérprete no modo Listening no Galaxy Z Fold6 ou Flip6 com a série Buds3. Isto permitirá ouvir a palestra traduzida diretamente através dos seus Buds, eliminando barreiras linguísticas que possam existir. Além disso, simplesmente proferindo duas palavras, através do Voice Command, será possível controlar funções como parar a música, sem tocar manualmente nos auriculares ou no telemóvel. O som também pode ser otimizado de forma automática, através da Inteligência Artificial, independentemente de como os Buds são utilizados

Da atualização da Galaxy AI nasce o EQ Adaptativo e o ANC Adaptativo, uma nova funcionalidade em que os microfones da série Buds3 analisam o som interno e externo em tempo real para melhorar a qualidade do som e ativação do Cancelamento Ativo de Ruído (ANC). E se os utilizadores estiverem a ouvir música, os seus novos Buds analisam e identificam constantemente o som ambiente ajustando, automaticamente, para aquele que é o equilíbrio perfeito de ruído exterior e som, sem a necessidade de um ajuste manual através do Controlo Adaptativo de Ruído, Deteção de Sirenes e Deteção de Voz..

Construído com base numa variedade de dados estatísticos recolhidos, a série Galaxy Buds3 apresenta um novo design que proporciona um ajuste ainda mais confortável. O design premium em forma de lâmina também reflete a identidade icónica dos Galaxy Buds, que agora se destina também a consumidores focados no estilo, com um design elegante e moderno, complementado com iluminação LED personalizável. Este novo design permite uma experiência física mais intuitiva, permitindo controlar o dispositivo simplesmente apertando ou deslizando a haste, oferecendo assim conveniência e estética refinada. Os Galaxy Buds3 e Buds3 Pro oferecem duas opções de design com finalidades específicas: Os Buds3 Pro são de Canal-type, para quem procura um som imersivo e potente, enquanto os Buds3 são de Open-type, para pessoas que preferem usar o dispositivo em várias situações por um longo período

Para oferecer uma experiência de áudio premium, os Galaxy Buds3 Pro estão equipados com hardware avançado, incluindo altifalantes de 2 vias melhorados com tweeter plano para uma produção de som sofisticada e precisa em altas frequências, e Amplificadores Duplos para uma experiência sonora cristalina. E agora, graças ao áudio de qualidade Ultra High, que suporta uma taxa de amostragem dobrada com o codec SSC, os utilizadores podem ouvir qualquer fonte de áudio de alta resolução tal como foi concebida e desfrutar de cada som com detalhes excecionais. Este nível de qualidade sonora estende-se também às chamadas telefónicas. Com um modelo pré-treinado baseado em machine learning, a série Buds3 é agora capaz de restaurar a voz original do orador em vários ambientes ruidosos, ao mesmo tempo que proporciona uma chamada rica e natural — semelhante às chamadas de alta qualidade dos smartphones — com a funcionalidade de Chamada Super-Wideband.

Disponibilidade

Os Galaxy Buds3 estarão disponíveis para pré-encomenda a partir de hoje, 10 de julho, com disponibilidade geral a partir de 24 de julho

A série Galaxy Buds3 oferece um design elegante, moderno e muito confortável, disponível em duas cores: Grafite e Branco. Os PVPr são de 179,90€ para a versão Buds3 e de 259,90€ para os Buds3 Pro.

Para mais informações sobre os Buds3 e Buds3 Pro visite: https://www.samsung.com/pt/mobile/

Todas as especificações dos Galaxy Buds3 encontram-se no documento em anexo.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED. Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com