Parceria Samsung x Solinca ativa lançamento dos novos Galaxy Watch6

Sinergias entre a empresa tecnológica e a cadeia de ginásios arranca com uma oferta promocional na compra dos novos Galaxy Watch6, desenvolvidos para ajudar a criar hábitos de vida mais saudáveis.

Lisboa, Portugal – 16 de agosto de 2023 – A Samsung anuncia uma nova parceria com a cadeia portuguesa de centros de exercício, saúde e bem-estar Solinca, por ocasião do lançamento dos novos smartwatches Galaxy Watch6. A associação entre as duas marcas nasce da partilha de uma visão holística da saúde e bem-estar, e do compromisso comum de promover um estilo de vida mais saudável, arrancando com uma campanha nacional de oferta de 1 mês grátis nos ginásios Solinca e 1 bracelete Extreme Sport, na compra de um dos novos Galaxy Watch6.

Esta parceria entre a Samsung e a Solinca vai muito além deste bundle promocional, tendo como objetivos a longo-prazo a partilha de conhecimento e tecnologia capazes de promover um melhor bem-estar da comunidade com a criação de incentivos para um estilo de vida mais ativo.

José Correia, Diretor de Produto e Vendas B2C da Samsung Portugal descreve a parceria: “A Samsung encontrou na Solinca o parceiro ideal para tornar acessíveis os benefícios da tecnologia ao serviço da saúde e bem-estar. Com o lançamento dos novos Galaxy Watch6 e Galaxy Watch6 Classic, estamos a cumprir o compromisso de democratizar as ferramentas avançadas de monitorização de saúde e da condição física, por isso é o momento ideal para lançar esta associação à Solinca, começando por proporcionar aos utilizadores uma experiência que permite explorar todo o potencial dos novos smartwatches. Poder fazê-lo localmente com uma marca portuguesa como a Solinca, é uma confirmação do nosso compromisso para com o público português”.

Temos como missão na Solinca inspirar hábitos de vida saudáveis e, para isso, trabalhamos planos de exercício físico adaptados, com os melhores profissionais do país. Esta parceria com a Samsung permite-nos, agora, integrar a mais recente tecnologia dos wearables no vasto know-how Solinca e proporcionar aos portugueses uma experiência completa e aperfeiçoada de exercício, saúde e bem-estar”, corrobora Bernardo Novo, CEO da SC Fitness. “Do nosso lado, estamos muito entusiasmados por poder partilhar os nossos inputs com uma empresa tecnológica tão relevante como a Samsung”, conclui.

Os novos Galaxy Watch6

As funcionalidades de condição física estão mais personalizadas para manter os utilizadores motivados ao longo da sua jornada. A Composição Corporal, com medições físicas importantes como o músculo esquelético, a taxa metabólica basal, a água corporal e a percentagem de gordura corporal, fornece um retrato completo do corpo e da forma física do utilizador, oferecendo uma abordagem adaptada para a definição de objetivos, acompanhamento do progresso e orientação personalizada do plano de condição física e também a partir de agora com dicas nutricionais através de uma nova parceria com a Whisk.

Por outro lado, a nova funcionalidade Zona de Frequência Cardíaca Personalizada analisa as capacidades físicas individuais e define cinco níveis de intensidade de corrida ideais para ajudar os utilizadores a alcançar os seus próprios objetivos, desde a eliminação de gordura até ao treino de alta intensidade. Para além dos mais de 100 tipos de treino existentes, o recém-adicionado Corrida em Pista regista as corridas do utilizador numa pista, enquanto o Treino Personalizado permite que os utilizadores criem e acompanhem a sua rotina de treino personalizada.

Independentemente do modelo Galaxy Watch6 escolhido, o utilizador pode contar com a segurança de um ecrã com cristais de safira, estando por isso preparados para qualquer atividade desportiva, incluindo corrida ou natação.

Juntamente com outros dispositivos do ecossistema Samsung, a série Galaxy Watch6 expande ainda mais a experiência do utilizador, ao permitir o controlo da câmara do smartphone, pagamentos NFC, ou o controlo de música no telefone e nos Buds, entre outros.

Disponibilidade

O Galaxy Watch6 e o Galaxy Watch6 Classic estão disponíveis para pré-encomenda em mercados selecionados desde 26 de julho de 2023, com disponibilidade geral a partir do dia 11 de agosto.

O Galaxy Watch6 é um dispositivo de utilização diária com um design moderno e minimalista. Está disponível em 44mm em Graphite e Silver e em 40mm em Graphite e Gold. Para um design de relógio mais premium e intemporal, o Galaxy Watch6 Classic vem com a moldura rotativa favorita dos fãs –disponível em Black e Silver nas versões 43mm e 47mm.

PVPr dos novos Watch6:

Watch6 Classic
· 47mm BT – 449,90€
· 43mm BT – 419,90€
· 47mm LTE – 499,90€
· 43mm LTE – 469,90€
Watch6
· 44mm BT – 349,90€
· 40mm BT – 319,90€
· 44mm LTE – 399,90€
· 40mm LTE – 369,90€

Sobre a Solinca:
A Solinca conta com 30 ginásios a nível nacional, onde poderá encontrar equipamento topo de gama, adaptado a qualquer necessidade de treino, seja cardio, força ou treino funcional.
Com uma oferta diversificada de aulas de grupo, incluindo modalidades Les Mills (como BodyPump, BodyCombat, BodyAttack, BodyBalance, Barre, Sprint, entre outras), serviços de nutrição com equipamento InBody, específico para medição de composição corporal detalhada, e ainda piscina e circuit spa em todos os Solinca Classic, encontre tudo o que precisa para um treino completo, tanto na sala de treino como em meio aquático.
Para mais informações, visite a Solinca em https://www.solinca.pt/