Samsung abre o seu mundo na ModaLisboa

• Os novos smartphones dobráveis da marca – Galaxy Z Flip4 e Z Fold4 – estiveram no centro das ativações da Marca na última edição do maior evento de moda português;
  • O ecossistema Galaxy desfilou com as criações do designer de moda Gonçalo Peixoto.

Lisboa, Portugal – 26 de outubro de 2022 – A Samsung abriu o seu mundo nesta edição da ModaLisboa Oasis e, além de “pisar a passerelle” pela primeira vez, criou experiências que deram a conhecer todo o potencial criativo e estético dos seus smartphones dobráveis de 4ª geração – Galaxy Z Flip4 e Z Fold4.

A moda é sempre sinónimo de inovação e de abertura a novos conceitos, e a Samsung tem tido também esse papel pioneiro na Tecnologia, ditando, por exemplo, tendências no mercado de smartphones dobráveis. Inovar e romper com as convenções é algo que a Samsung, e a série Galaxy Z em particular, fazem naturalmente”, explica Ana Oliveira, Head of Marketing & Retail da área de Mobile da Samsung. “A presença da marca num dos eventos de Moda mais relevantes do país, além da parceria com o designer de moda Gonçalo Peixoto vêm sublinhar o compromisso da tecnologia Samsung – nomeadamente da série Galaxy Z – com o design, a criatividade nas suas mais variadas expressões e uma experiência de utilização melhorada. Além disso, demonstram como a tecnologia, moda e design andam lado a lado”.

Além da Foldable Store na ModaLisboa, onde era feita a exposição de todo o ecossistema Galaxy e venda assistida para a loja online Samsung, a Marca, em parceria com a Clarins, criou o stand “Retoca aqui a tua Maquilhagem x Clarins” – aqui, oferecia possibilidade de os visitantes explorarem o modo flex do Galaxy Z Flip4 e tirar uma selfie hands-free graças ao seu design compacto em “concha”, utilizando depois a função Quick Share para facilitar a partilha de ficheiros entre dispositivos. A experiência foi também animada pela presença de maquilhadores profissionais, resultado da parceria com a marca de cosmética e beleza Clarins.

Em paralelo, decorria uma ativação no Stand “Do Z Fold4 para o teu roupeiro” onde era mostrado todo o potencial do Galaxy Z Fold4 como ferramenta de trabalho para designers e entusiastas de moda. Foram disponibilizados vários equipamentos Z Fold4 para que cada participante pudesse desenhar as suas criações através da S Pen, diretamente no smartphone. Após o esboço no Z Fold4, as criações eram impressas e entregues aos participantes, e ao esboço vencedor entre todas as participações foi entregue um convite duplo para o desfile de Gonçalo Peixoto e para um meet-and-greet com o estilista.

A parceria com um dos mais promissores criadores nacionais da atualidade estendeu-se este ano à passerelle da ModaLisboa, onde as criações de Gonçalo Peixoto para a próxima estação desfilaram complementadas com diversas propostas do universo e ecossistema Samsung Galaxy, entre elas os dobráveis Galaxy Z Fold4 e Z Flip4, e os wearables Galaxy Buds2 Pro e Galaxy Watch5.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED. Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com.