Samsung anuncia expansão global da linha de eletrodomésticos Bespoke no evento “Bespoke Home 2021”

O Bespoke Home celebra a expansão global da gama de frigoríficos personalizáveis da Samsung como uma nova plataforma para apresentar um portfólio aumentado de equipamentos Bespoke, incluindo novos eletrodomésticos lifestyle e soluções conectadas.

Lisboa, Portugal – 11 de maio de 2021 – A Samsung Electronics apresentou hoje o seu “Bespoke Home 2021”, um novo conceito de eventos virtuais para apresentar os seus eletrodomésticos. O evento destaca a expansão global da linha de frigoríficos Bespoke e dá a conhecer o próximo lançamento global do conjunto Bespoke Kitchen, juntamente com novos equipamentos para o dia-a-dia e soluções IoT integradas - todos os quais podem tornar a vida doméstica mais personalizada, flexível e inteligente.

Estamos muito satisfeitos por conseguir oferecer soluções que permitam capacitar os nossos consumidores a descobrir um conjunto de necessidades para o seu estilo de vida que até aqui eram desconhecidas”, afirmou JaeSeung Lee, President and Head of Digital Appliances Business at Samsung Electronics, “A nossa missão passa por desenvolver produtos que se adaptem às novas formas de viver o dia-a-dia e que deem prioridade ao design, à flexibilidade e a um conceito de vida mais conectada”.

O Frigorifico personalizado será global

A linha Bespoke está a expandir-se para a América do Norte, América Latina, Europa, CEI, Médio Oriente, e algumas regiões da Ásia e África. O Bespoke terá disponível mais de 20 cores originais e sete acabamentos, oferecendo um grande número de combinações possíveis. Os frigoríficos Bespoke oferecem o melhor da Samsung: elevada capacidade, conveniência e desempenho poderoso de refrigeração.

Na América do Norte, os consumidores podem escolher entre frígorífico ou congelador de 1 porta, frigoríficos combinados ou frigoríficos de 4 portas. A Samsung criou uma variedade de cores metalizadas exclusivas para a região, incluindo Champagne Rose Steel, Navy Steel e Matte Black.

Na Europa, o Bespoke estará disponível nas versões de frigorífico ou congelador de 1 porta, frigoríficos combinados com alturas entre 1,8 e os 2 metros numa ampla paleta de cores, incluindo tons pastel quentes e cores mais expressivas.

Uma cozinha desenhada para si

O novo conjunto Bespoke Kitchen é o primeiro lançamento de produtos Bespoke da Samsung para além de frigoríficos, que trazem a filosofia de eletrodomésticos personalizados para toda a cozinha. Com lançamento agendado para o segundo semestre deste ano, a oferta norte-americana concentra-se nos frigoríficos Bespoke e expande-se para incluir uma linha Bespoke de micro-ondas e máquinas de lavar loiça, detalhadamente desenvolvidos com a mesma aparência do frigorífico.

O conjunto permite aos clientes unificar ou misturar e combinar o design da cozinha de acordo com a sua cor e acabamentos favoritos, com opções de Matte Black Steel, Navy Steel, Champagne Rose Steel e White Glass.

Eletrodomésticos que se encaixam perfeitamente no seu estilo de vida

Ainda este ano, a Samsung irá lançar a sua linha de eletrodomésticos lifestyle, na América do Norte e na Europa, incluindo o AirDresser Bespoke, Purificador de ar Bespoke e aspirador vertical Bespoke Jet™. Com as residências a transformarem-se em escritórios, ginásios e salas de aula, os novos eletrodomésticos desenvolvidos à medida respondem às necessidades do dia-a-dia, fornecendo mais flexibilidade, automação e higiene.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED.
Para aceder às notícias mais recentes, visite a News Room em http://news.samsung.com