Samsung anuncia Galaxy M52 5G e Galaxy M22

O Galaxy M52 5G oferece um bom desempenho graças ao processador Snapdragon 778G de 6nm, ecrã de 120Hz Super AMOLED+ e uma bateria potente de 5.000 mAH. O Galaxy M22 permite-lhe tirar as melhores fotografias com uma câmara de 48MP

Lisboa, Portugal – 20 de outubro 2021 – A Samsung Electronics Co., Ltd., anunciou hoje o lançamento do Galaxy M52 5G, um smartphone mais elegante e potente, juntamente com o Galaxy M22 e a sua formidável câmara quádrupla, para oferecer uma maior variedade de opções aos utilizadores do Galaxy M. O Galaxy M52 5G chega ao mercado com um design fino e sofisticado, apresentando 7,4mm de espessura, um processador Snapdragon 778G de 6nm, um ecrã 120Hz Super AMOLED+ Infinity-O, uma bateria de 5.000mAH e um carregamento rápido de 25W. Por outro lado, o Galaxy M22 permite-lhe desfrutar de conteúdos sem limites, graças ao seu enorme ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,4 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, além de uma potente câmara traseira quádrupla e a mesma duração da bateria do M52 5G.
"A linha Galaxy M tem uma vasta rede de fãs por todo o mundo graças à inovação e funcionalidades de topo que compõe os equipamentos desta gama e presente em outros equipamentos da Samsung. Entre elas a alta taxa de atualização do ecrã, um desempenho poderoso através do seu processador e bateria, sem esquecer a segurança Samsung Knox. Além disso, a gama M tem uma grande variedade de modelos para satisfazer todas as necessidades dos nossos consumidores e seguidores da marca, bem como todos os tipos de orçamento, além de servir com uma porta de entrada para o ecossistema Samsung a todos aqueles que querem desfrutar de uma experiência ininterrupta através de um tablet, smartphone ou utilizando auscultadores em movimento e em qualquer lugar”, refere Nuno Parreira, Head of Mobile da Samsung Portugal.
Galaxy M52 5G: design elegante e máxima segurança contra malware
O Galaxy M52 5G é o smartphone da gama M mais fino até à data, com 7,4 mm de largura nas laterais do dispositivo e pesando apenas 173 gramas. O smartphone cabe confortavelmente na mão e está disponível na cor Preto, combinando perfeitamente com qualquer estilo.
O seu processador Snapdragon 778G não só garante o melhor desempenho, como também oferece maior eficiência energética graças ao seu chipset de 6 nm. O processador oferece uma melhoria de 40% no desempenho da CPU e uma melhoria de 2x no desempenho da Inteligência Artificial (AI) em comparação com o seu antecessor.
O mais recente membro da família Galaxy M apresenta um grande ecrã FHD+ sAMOLED+ Infinity-O de 6,7", com uma taxa de atualização super suave de 120Hz, para que os utilizadores possam experimentar uma visualização imersiva e realista de filmes repletos de ação, ou desfrutar ao máximo dos seus jogos preferidos graças à qualidade de som proporcionada pelo Dolby Atmos. Com o 5G[1], os utilizadores poderão desfrutar de downloads de alta velocidade, streaming sem atrasos e jogos online ininterruptos.
O Galaxy M52 5G tem uma potente câmara principal de 64 MP, que capta imagens brilhantes e impressionantes, além de uma lente grande angular de 12 MP que acrescenta uma perspetiva extra para encaixar todos os detalhes numa única moldura, e uma lente macro de 5 MP que capta grandes planos com todos os detalhes. Por outro lado, graças à sua câmara frontal de 32 MP, os utilizadores podem tirar as melhores selfies.
A sua bateria de 5.000 mAh permite aos utilizadores conquistar o dia e a noite sem terem de se preocupar com o seu telefone. Além disso, o carregamento rápido de 25W ajuda a mantê-lo sempre disponível. O Galaxy M52 5G vem, também, com o sistema operativo Android 11 e suporta o sistema operacional One UI 3.1 para multitarefas num único ecrã com várias opções de personalização.
Finalmente, com o Samsung Knox, a plataforma de segurança de grau de defesa da Samsung, a privacidade e os dados do utilizador ficam protegidos contra malware e ameaças maliciosas. Com a função Alt+Z, os utilizadores podem alternar sem esforço entre os seus modos público e privado com apenas um duplo clique no botão lateral.
Galaxy M22 para os mais jovens
Com o seu poderoso sistema de câmara quádrupla, os utilizadores poderão captar momentos importantes independentemente das condições de luz. Com a câmara principal de 48 MP e a câmara ultra grande angular de 8 MP – que oferece um campo de visão até 123 graus – os utilizadores poderão ver tanto com a lente, como vêm através dos seus próprios olhos. Além disso, graças ao macro e ao zoom, ambos de 2 MP, os utilizadores serão capazes de captar imagens a partir de uma distância de focagem mínima. E, para os fãs de selfies, a câmara frontal de 13 MP vem com filtros incorporados e diferentes modos de fotografia para que os utilizadores possam dar asas à sua criatividade com as melhores fotografias possíveis.
Para aqueles que adoram as redes sociais, bem como maratonas de séries ou filmes sem interrupção, o ecrã HD+ de 6,4 polegadas Super AMOLED Infinity-U oferece um enorme poder de visualização em qualidade HD. O Galaxy M22, tal como o Galaxy M52 5G, também oferece uma bateria de elevada capacidade, de 5.000 mAh, que, juntamente com a sua carga rápida de 25W, acompanhará os utilizadores ao longo do seu dia sem preocupações.
Disponível em três cores para combinar com qualquer estilo (Preto, Azul e Branco), o Galaxy M22 tem 4GB de RAM com 128GB de memória interna, e capacidade de adicionar armazenamento de até 1TB. Assim, pode manter toda a sua galeria de imagens e não ter de se preocupar com falta de espaço no seu telefone.
Finalmente, o Galaxy M22 tem um leitor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo e função de desbloqueio facial com o intuito de aumentar a segurança do dispositivo.
Preço e Disponibilidade
Os novos Galaxy M estão disponíveis em pré-venda a partir do dia 18 de Outubro. Na compra do Galaxy M22 (239,90€) receba de oferta uma capa preta e uma película, e na compra do M52 5G (6+128GB: 399,90€ / 8+128GB: 419,90€) receba de oferta uma Powerbank e uma Galaxy SmartTag. Esta campanha estará em vigor nas Insígnias Aderentes Expert, Lojas Conforto, Novo Atalho, PCDIGA e Globaldata, até ao dia 31 de Outubro.
Para saber mais sobre os novos membros da linha Galaxy M da Samsung, visite https://www.samsung.com/pt/smartphones/galaxy-m/

Especificações do Produto

Galaxy M52 5G
Ecrã 6.7”, 1080 x 2400 (FHD+) Infinity-O sAMOLED+ (120 Hz)
Processador Qualcomm SDM 778G (Octa core) 4 X 2.4 GHz + 4 X 1.8 GHz
Sistema Operativo Android 11
Memória 6/8 GB RAM + 128 GB e MicroSD (até 1TB)
Batería 5.000 mAh
Carregamento rápido 25w
Dimensões
Peso
164.2 x 76.4 x 7.4mm
173g
Conectividade Dual SIM (SIM 1 + SIM 2 + MicroSD)
802.11 a/b/g/n/ac 2.4+5GHz
NFC
BT v5.0
Câmara 64 MP Principal
12 MP Grande Angular
5 MP Macro

32 MP Frontal
Biometría Leitor de impressão digital na lateral
Outros Samsung Pay, One UI 3.1, Dolby
Caixa Cabo e carregador
Cor Preto, Branco e Azul

Galaxy M22
Ecrã 6,4” 720 x1600 Infinity-U (HD+ sAMOLED) (90Hz)
Processador MediaTek MT6769V/CTZA Octa-core 2GHz, 1.8GHz
Sistema Operativo Android 11
Memória 4 GB RAM + 128 GB e MicroSD (até 1TB)
Batería 5.000 mAh
Carregamento rápido 25w
Dimensões
Peso
159.9 x 74.0 x 8.4 mm
186g
Conectividade Dual-SIM (SIM 1 + SIM 2 + MicroSD)
802.11 a/b/g/n/ac 2.4+5GHz
BT v5.0
Câmara 48 MP Principal
8 MP Grande angular
2 MP Macro
2 MP Zoom

13 MP Frontal
Biometría Reconhecimento facial
Impressão digital na lateral
Outros Radio
Dolby Atmos
Caixa Cabo e carregador
Cor Preto, Branco e Azul

Sobre Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung inspira todo o mundo e constrói o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está a redefinir o mundo das televisões, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memória, sistemas LSI, produção de semicondutores e soluções de LED.

[1] Requer uma ligação 5G estável. A ligação a redes de 5G em Portugal está dependente de infraestruturas e serviços disponibilizados pelas operadoras de comunicações móveis.