Samsung aposta em soluções renting para os novos dobráveis

Comunicado de Imprensa

Samsung aposta em soluções renting para os novos dobráveis

O lançamento dos novos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G trouxe consigo algumas novidades, nomeadamente a oportunidade de alugar um dos mais recentes equipamentos dobráveis da marca através da opção de renting

Lisboa, Portugal – 16 de agosto de 2021 – A Samsung Electronics Co., Ltd. lançou no passado dia 11 de agosto os seus mais recentes equipamentos da categoria Foldable – o Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G. Os dois novos smartphones dobráveis são um novo passo da Samsung rumo ao futuro da inovação mobile e incorporam melhorias significativas face aos modelos anteriores, que proporcionam uma experiência foldable mais otimizada. Além destas novidades, a Samsung anunciou também a iniciativa Buy & Try que possibilitará aos clientes experimentar o equipamento durante 60 dias com garantia de reembolso e um conjunto de soluções de renting na sua Loja Online, que permitirão facilitar o acesso a estes equipamentos.

Programa Samsung Renting
O novo modelo de renting anunciado pela Samsung irá permitir o aluguer destes dois novos smartphones durante 18 meses e pretende facilitar a adesão de cada vez mais clientes a esta categoria de equipamentos. De entre as condições aplicáveis a estas soluções de renting, destacam-se as seguintes:

• Galaxy Z Fold3 5G
    • Locação durante 18 meses, com entrada inicial de 99 Euros e com opção de upgrade do equipamento após 12 meses.
    • Financiamento antander Consumer Finance.

• Galaxy Z Flip3 5G
    • Financiamento Santander Consumer Finance.

Iniciativa Buy & Try

Além das soluções de renting, os clientes que paguem a pronto um dos novos dobráveis da Samsung podem experimentar durante 60 dias o equipamento, através da iniciativa Buy & Try, e decidir se querem ficar ou não com o mesmo. Para o efeito, devem registar-se na página da Samsung até 14 dias depois da compra, experimentar e desfrutar do smartphone adquirido durante esse período e, caso optem por não ficar com o equipamento, serão reembolsados na totalidade, mediante o cumprimento das condições que se encontram descritas no Site Samsung. A campanha é válida de 11 a 30 de setembro de 2021, durante o período de pré-vendas e lançamento dos equipamentos abrangidos por esta iniciativa.

A campanha de pré-vendas destes equipamentos da Samsung decorre de 11 a 26 de agosto e acrescenta mais algumas ofertas de acordo com o modelo selecionado:

Galaxy Z Fold3 5G

• Oferta de 1 ano do Seguro Samsung Care+;
  • Campanha de Retomas em Insígnias Aderentes:  O consumidor poderá receber até 800 Euros pela entrega para retoma do seu smartphone antigo;
  • Oferta de Note Package: Inclui Flip Cover, S Pen Fold Edition, Travel Adapter.

Galaxy Z Flip3 5G

• Oferta de 1 ano do Seguro Samsung Care+;
  • Campanha de Retomas:  O cliente poderá receber até 800 Euros pela entrega para retoma do seu smartphone antigo.

A Samsung desde sempre que procura diminuir ou eliminar possíveis barreiras no momento de compra, e é nesse sentido que temos vindo a encontrar soluções que permitam aos nossos clientes ter acesso ao melhor que a tecnologia oferece”, afirma José Correia, Diretor de marketing de produto área de mobile da Samsung em Portugal,O programa de renting, bem como, a iniciativa Buy & Try irá permitir-nos fidelizar alguns dos consumidores mais céticos quanto aos novos formatos dobráveis, queremos provar que este é o caminho da inovação e nada melhor do que dar a oportunidade às pessoas de experimentarem por si mesmas o futuro da tecnologia mobile”.

Preços e Disponibilidade
A Samsung está empenhada em dar acesso à experiência única dos Foldables a mais consumidores. É por isso mesmo que está a disponibilizar os dois novos modelos de equipamento Galaxy Z a preços mais competitivos: o Galaxy Z Fold3 5G encontra-se disponível pelo preço mais baixo em loja de 1.859,90€, e o Galaxy Z Flip3 5G por 1.099,90€.

Os Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G estão disponíveis para pré-compra desde o dia 11 de agosto e serão lançados oficialmente a 27 de agosto, começando por estar disponíveis em mercados selecionados, incluindo nos EUA, Europa e Coreia. Os clientes que fizerem a pré-compra de um desses modelos de equipamento, receberão um ano de proteção da Samsung Care+[1], o nosso serviço de apoio premium. Esse serviço disponibiliza a cobertura de danos acidentais no equipamento adquirido ao abrigo da Campanha, incluindo substituição do ecrã, danos por água e substituição da tampa traseira durante 12 meses, mediante as condições previstas em www.samsung.com/samsung-care-plus/.

Para mais informações sobre os equipamentos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G, visite www.samsungmobilepress.com, news.samsung.com/galaxy ou www.samsung.com/.

[1] Aplicam-se taxas em caso de um incidente de reparação de forma a reclamar a proteção Samsung Care+ para Z Fold3/Z Flip3. A cobertura e disponibilidade da proteção podem variar de acordo com o mercado. Informação completa sobre o Samsung Care+ disponível em www.samsung.com/samsung-care-plus/.