Samsung apresenta os últimos equipamentos Galaxy, serviços e inovações no MWC 2023

Os visitantes terão a oportunidade de vivenciar experiências épicas com a nova série Samsung Galaxy S23 e com todo o ecossistema de produtos e serviços conectados da marca.

Lisboa, Portugal – 1 de março de 2023 - A Samsung Electronics Co., Ltd. irá apresentar os seus mais recentes equipamentos e serviços, incluindo os novíssimos Galaxy S23 Ultra e Galaxy Book3 Ultra no Mobile World Congress (MWC), que ocorre de 27 de fevereiro a 2 de março de 2023, na cidade de Barcelona, Espanha. Os visitantes do stand da Samsung terão acesso em primeira mão às últimas inovações Samsung Galaxy através de um conjunto de exposições imersivas e interativas.

"Na Samsung, acreditamos que o futuro da inovação Galaxy reside num compromisso assumido com a sustentabilidade e na colaboração contínua e aberta com os nossos parceiros", afirma TM Roh, President and Head of Mobile eXperience (MX) Business na Samsung Electronics. "Para a edição deste ano do MWC, estamos entusiasmados por podermos mostrar como os nossos mais recentes lançamentos, incluindo o Galaxy S23 Ultra e o Galaxy Book3 Ultra, exemplificam na perfeição esta abordagem da Samsung que irá permitir abrir novas possibilidades para melhorar as nossas vidas diárias".

Experiências épicas com poderosos produtos e serviços

As últimas inovações da Samsung estão a estabelecer um novo padrão de experiência móvel premium, aqui reforçadas com o seu ecossistema de produtos e serviços. No MWC 2023, a Samsung está a mostrar como a série Galaxy S23 personifica o seu compromisso com inovação líder e reconhecida na indústria, com funcionalidades que elevam a captação de conteúdos, tudo num design ainda mais eco-consciente.

O avançado sistema de câmaras da série Galaxy S23 dá aos utilizadores maior liberdade para explorar a sua criatividade, permitindo-lhes captar fotografias e vídeos verdadeiramente cinematográficos. Os visitantes podem testar as novíssimas características da câmara Galaxy S23 Ultra, incluindo capacidades de fotografia noturna num sensor Pixel Adaptativo de 200MP de baixa luminosidade1 para fotografias com detalhes incríveis, bem como fotografias de retrato avançadas com um AI Stereo Depth Map. A série Galaxy S23 oferece o desempenho mais rápido e poderoso de sempre num Galaxy a gamers e criadores de conteúdo2. Os visitantes podem jogar jogos de corrida no stand e experimentar o poderoso desempenho de jogo do Galaxy S23 Ultra.

Na base da inovação do Samsung Galaxy Ultra está toda a experiência de interconetividade com outros equipamentos que descrevem o ecossistema de produto Galaxy. Os visitantes do espaço podem explorar os recursos que permitem uma ligação simbiótica entre smartphone e PC, através do novo Galaxy Book3 Ultra, para uma experiência de utilização de rápida interação e movimento entre vários equipamentos, ecrãs e sistemas operativos. Os participantes do MWC também podem descobrir o melhor dos serviços da Samsung desde demonstrações que permitem o melhoramento e qualidade do sono através de recursos como o Samsung Health no Galaxy Watch5, todas as novidades em serviços como o Samsung Wallet, ou tirar o máximo de partido do sistema central de controlo de dispositivos inteligentes dentro de casa através da aplicação SmartThings. Podem também explorar as funcionalidades e atualizações no que toca a privacidade, assim como as infinitas opções de personalização disponíveis em dispositivos Galaxy com o One UI 5.1.

Todas as inovações da série Galaxy S23, que procuram trazer um novo standard na indústria, estão alojadas num design marcante, que promove o compromisso de sustentabilidade da Samsung. A série Galaxy S23 incorpora materiais reciclados em mais componentes do dispositivo do que em qualquer outro smartphone Galaxy anterior3 e é construída com foco na durabilidade e reparabilidade, tornando-a confiável por vários anos. No stand, os participantes podem saber mais sobre o novo compromisso da Samsung para com o seu conceito de "Sustentabilidade Diária" e apreciar uma instalação de arte imersiva composta por várias gerações de dispositivos reciclados da série S.

Integrações da Samsung em colaboração com parceiros durante todo o MWC

A Samsung acredita na colaboração aberta e no trabalho com parceiros líderes da indústria, juntos na criação da melhor experiência de utilização para os seus clientes. Graças a esta abordagem, os visitantes poderão encontrar a Samsung em vários stands de parceiros durante todo o MWC 2023. Os visitantes podem visitar o Android Avenue (entre Hall2 e Hall3) para conhecer os materiais eco-conscientes utilizados na série Galaxy S23, personalizar o som das notificações nos mais recentes smartphones Galaxy, e até mesmo tirar algumas selfies diretamente do Galaxy Watch5, também em demonstração. A Samsung também fará parte do stand da Qualcomm (Hall3, 3E10) onde os visitantes podem comprovar o elevado desempenho do Galaxy S23 Ultra, que apresenta o novíssimo Snapdragon® 8 Gen 2 Mobile Platform para Galaxy. O Samsung Display Booth (Hall 2, 2K40) irá demonstrar a durabilidade do Vidro Ultra Fino da Samsung (UTG – Ultra Thin Glass) utilizado no Galaxy Z Fold4 da Samsung. Os visitantes podem também experienciar em primeira mão o nítido e vívido Dynamic AMOLED 2X Display utilizado na série Galaxy Book3.

Para celebrar o lançamento dos seus últimos produtos, a Samsung estará com visibilidade acrescida pelos anúncios ao Galaxy S23, Balaxy Book3 e restante família Galaxy em locais de seleção do Fira Barcelona Grand Via, que incluem um outdoor na entrada do evento, assim como várias bandeiras distribuídas na zona central.

O stand Samsung MX (Hall3, 3I10) no MWC está localizado no Hall 3 do Fira Barcelona Gran Via.

1 A tecnologia atualizada da Samsung para o Galaxy S23 Ultra fornece opções de saída de 200MP, 50MP e 12MP.
2 A série Galaxy S23 apresenta a plataforma móvel Snapdragon® 8 Gen 2 para Galaxy, otimizada para a Samsung e exclusiva na altura do lançamento da série Galaxy S23. O Snapdragon mais rápido do mundo afirma-se verdadeiro a partir de 1 de fevereiro de 2023.
3 O Galaxy S23 Ultra usa materiais reciclados em 12 componentes internos e externos (Galaxy S23+ e S23: 11 componentes internos e externos), em comparação com os seis componentes internos do Galaxy S22 Ultra]