Samsung apresentou máquina de lavar roupa A-40% e o EHS Mono R290 na IFA 2023

Os produtos revelaram características eficientes para uma experiência de utilização mais consciente do ponto de vista ambiental

Lisboa, Portugal – 07 de setembro de 2023 - A Samsung Electronics Co., Ltd. apresentou na última edição da IFA, em Berlim, a Máquina de Lavar Roupa A-40% e a bomba de calor EHS Mono R290. O lançamento destes dois equipamentos vem demonstrar os esforços da Samsung na promoção de um estilo de vida mais eficiente e eco-consciente em termos de energia.

Cada vez mais consumidores ponderam o impacto ambiental dos produtos que utilizam e a ter em conta estas considerações nas suas decisões de compra de eletrodomésticos.

Através do lançamento da Máquina de Lavar A-40% e da EHS Mono R290, a Samsung procura satisfazer as necessidades dos consumidores ambientalmente conscientes.

“Estes modelos são uma conquista tecnológica, especialmente em termos das características inteligentes e da eficiência energética que oferecem", afirmou Junhwa Lee, EVP and Head of the Customer Experience Team of the Digital Appliances Business at Samsung Electronics.